Ligia Pontes Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ligia Pontes Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os eventos assinados por Ligia Pontes são realizados com detalhes, profissionalismo e competência, permitem que seus clientes se sintam como convidados em seus próprios eventos.
Ligia Pontes, profissional no mercado de assessoria de eventos desde 2007 assina eventos únicos e diferenciados, cuida pessoalmente de todos os detalhes. Formada em Hotelaria pela Florida International University, trabalhou na área de eventos em renomados hotéis como o luxuoso Hotel The Breakers em Palm Beach nos Estados Unidos e no Hotel Grand Hyatt São Paulo.
A empresa oferece dois tipos de assessoria, a Completa na qual assume o planejamento e produção de todo o evento; e a Assessoria do dia, quando entra na organização do evento já em sua reta final. Além do projeto de consultoria que dá todas as dicas para os clientes que querem planejar o evento, mas procuram um profissional para guiar os passos. Em todas as opções de serviços garantimos o melhor resultado e a plena satisfação dos nossos clientes.

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ligia Pontes Assessoria de Eventos

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
fabiaguerra
Por Fabia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

A Ligia teve muito profissionalismo ao cuidar do meu casamento. Fechei a assessoria do dia e correu tudo como planejado. Eu super indico o trabalho dela!

Notificar abuso
carolbercht
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiquei muito feliz com o trabalho da Ligia. Em um dia tão especial e importante para mim, não precisei me preocupar com nada, ela cuidou de tudo com muito carinho e profissionalismo. Já a indiquei para familiares e amigos que a contrataram e também gostaram muito do cuidado e atenção que ela dá a cada detalhe.

Notificar abuso
ro_rubini
Por Roberta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ligia é incrível, super atenciosa, dedicada e competente. Indicaria o serviço dela de olhos fechados para qualquer pessoa.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05415-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações