A Like Drink é uma empresa totalmente diferente do que há no mercado. Suas estruturas são diferentes, suas fruteiras são decoradas, seus bartenders são treinados para que ao final do evento os noivos elogie e saia do evento com a percepção de que pagou para ter algo ótimo e o seu atendimento é 100% de aprovação.
Descrição dos produtos
A equipe da Likedrink oferece aos noivos um serviço primoroso, onde as bebidas desenvolvidas são feitas e pensadas para o paladar dos seus clientes. Há espumantes, proseccos, licores, entre outros. Trabalham com cardápios com e sem álcool sendo drinks cremosos (a base de leite condensado) caipivodkas, caipirinhas, Moscow Mule e outras dezenas de drinks e combinações de acordo com a demanda.
Área de atuação
A Like Drink está em Belo Horizonte, Minas Gerais. A empresa faz muitos eventos distantes, ou seja, a empresa vai até o Japão para te atender. Deixe sua mensagem que o comercial entrará em contato.
Equipe fantástica nos encantamos com a recepção e serviço deles, ansiosos pelo nosso dia com essas pessoas maravilhosas como fornecedores... Indicamos e indicaremos sempre.