Lillaboo Recreação Infantil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lillaboo Recreação Infantil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Umas das grandes preocupações dos casais e convidados de um casamento quando se trata de levar crianças, é o que fazer para entretê-las com segurança e animação. Para alívio de todos a Lillaboo chegou para fazer a festa da criançada.

Localizada em São Paulo/SP, a Lillaboo é especializada em recreação infantil para eventos de pequeno, médio e grande portes. Possui uma equipe qualificada, que sabe lidar com crianças de todas as idades e capacitada para auxiliá-las além da área de recreação.

A Lillaboo monta uma estrutura com brinquedos de alta qualidade, jogos, realiza brincadeiras em grupo e todo tipo de entretenimento destinado a alegrar a criançada, garantindo assim, maior tranquilidade aos noivos, convidados e principalmente aos pais, que poderão curtir muito mais todos os momentos da festa.

Não deixe as crianças estressadas em seu casamento. Entre em contato com a  Lillaboo e agende uma reunião. Esta é a solução que faltava para a diversão das crianças e tranquilidade dos pais no seu casamento.

Opiniões sobre Lillaboo Recreação Infantil

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01228-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações