Lola's Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lola's Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Essa notícia é para casais que desejam muito se divertirem antes, durante e depois do casamento. Lola's Bar, um open bar comandado por mulheres no Rio de Janeiro/RJ atende esse formato em toda a capital carioca e Região Serrana. Despedida de solteiro e Festa de casamento é com elas mesmo!

Lola's Bar é um Open Bar Premium para eventos, comandado somente por mulheres, garantindo muita diversão e profissionalismo aos convidados. O Lola's Bar vai até onde você desejar, levando um arsenal de bebidas. Em sua variedade, encontram-se licores, chás, cervejas, destilados, refrigerantes, água, sucos naturais, drinks dos mais variados e criativos sabores feitos a partir de alguma planta, de uma forma ou de outra: raízes, cascas, ramos, sementes, flores, frutas e vegetais.

Abuse da criatividade, exclusividade e bom gosto de bebidas que são feitas especialmente para você. Contrate Lola's Bar para garantir uma festa diferente e inesquecível! Solicite um orçamento, reserve sua data e prepare-se para se divertir.  

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Água e refrigerantes, Cerveja, Vinhos, Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados, Cafés
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lola's Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 25660-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações