Los Libres Folk

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Los Libres Folk

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

BIOGRAFIA

Autêntico, natural, rústico, surpreendente e elegante. Reconhecidos pela longa carreira musical na região de Campinas, o grupo não se restringe apenas ao Folk Tradicional, mas transita também entre o Rock e o Pop Internacional. Somos apaixonados pela música e pela arte.

Acreditamos no poder de conexão da música. Cante, dance, grite e o principal, se liberte!

NOSSA HISTÓRIA

Juntamente com a banda "irmã", The Barbie Kills, dos mesmos integrantes, temos na bagagem mais de 500 shows realizados na carreira e uma longa história de confiança com os contratantes. Já passamos pelas mais importantes casas de show do estado de SP. Somos residentes no agitadíssimo Grainne's Pub de Campinas.

A banda se destaca pela sonoridade acústica, caracterizada pelos diversos instrumentos como violões, contrabaixo e os surpreendentes ukulele, bandolim, bumbo, escaleta e gaita dentro da sonoridade FOLK. As vozes dos 3 integrantes sobrepostas formam um efeito de coral.

CASAMENTOS

Mais do que um simples fornecedor, LOS LIBRES FOLK se aproxima dos noivos, entende seu sonho e realiza! Mais que um contrato, uma amizade!

Encantando os noivos desde 2018, a banda tem uma proposta sólida e crescente tanto para CERIMÔNIAS e FESTAS de casamento. A partir da nossa proposta compacta, rústica e bela, a banda encanta o público e os noivos.

Impossível não se emocionar com nossa versão de "Hallellujah" de Leonard Cohen.

É sempre importante reforçar que nos apresentamos na proposta FOLK porém temos um repertório com mais de 140 músicas já ensaiadas para os noivos escolherem em suas festas dentro do estilo rock, pop, blues, soul e nacionais também! Para cerimônias damos a abertura dos noivos escolherem 100% totalmente sob medida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Em quantas vezes os noivos preferirem. A única restrição é a quitação 30 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Los Libres Folk

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
diegolopes.bmx
Por Diego
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Los Libres são sensacionais! Fizeram meu mini wedding de forma impecável! Tocaram muito bem todas as musicas que selecionamos para cermônia e depois ainda tocaram no jantar. São profissionais excelentes!

muito obrigado!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13010-041

Localizado na região central de Campinas, nosso escritório, de fácil acesso, está localizado próximo ao Centro de Convivência de Campinas.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações