Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Noord-Holland Assessoria e cerimonial Diemen

Love & Memories

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Noord-Holland Assessoria e cerimonial Diemen

Love & Memories

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Somos criadores de casamentos criativos cuja missão é criar casamentos exclusivos em todo o mundo que deixarão uma lembrança inesquecível.

Acreditamos que o seu casamento deve ser único e especial. Com nosso planejamento e estilo de casamento, ajudamos você a criar o dia mais bonito da sua vida que excede as expectativas. Pessoal, elegante, mágico e cheio de amor.

Você também acha importante ser capaz de desfrutar plenamente junto com sua família e amigos?

O amor é a diretriz de todo casamento. Essa é a emoção que queremos enfatizar. Nós nos concentramos em criar atmosfera, desfrutando juntos, uma experiência emocional e única em que o efeito WOW não pode ser perdido. O que fazemos é quem somos. O estilo é a nossa paixão e isso se reflete em nosso trabalho.

Porque há tantos lugares bonitos no mundo, há um lugar perfeito para todos se casarem, como a praia, montanhas, aldeias pitorescas, jardins e hotéis de luxo. Love & Memories é baseado na Holanda e na Espanha, mas podemos adicionar um pouco de magia ao seu casamento em qualquer lugar do mundo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Love & Memories

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
info16348
Por Gerben
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Nós, como locação de local / local (Almere), decoramos totalmente um casamento em nossa região, juntamente com Celeste e ela fez um ótimo trabalho. O casal nupcial e todos os convidados ficaram profundamente impressionados com a atmosfera criada. A cabine de fotos também foi uma adição real ao todo. Obrigado pela cooperação muito agradável e flexível, no que nos diz respeito, para o próximo.

Gerben van de Pas, Aluguel de quartos Almere

Notificar abuso
monique_100
Por Monique
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Stephanie e Celeste em particular organizaram nosso casamento (na Holanda) super bem, mas fizeram um lindo dia com a decoração especial do local do jantar e da festa. Tudo se tornou muito pessoal. Realmente recomendado!

Notificar abuso
rollzroy04
Por Roy
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Essas senhoras organizaram nosso casamento de A a Z. Desde o planejamento até o estilo e design geral do nosso casamento. Eles realmente criaram algo incrível. Eles são muito profissionais, mas também rimos muito com as mulheres. Nós não poderíamos ter desejado uma companhia melhor. Além disso, eles trabalham com fornecedores realmente importantes. No nosso casamento, havia apenas uma grande equipe que sabia o que se esperava deles. Eles realmente nos deram o melhor dia de nossas vidas. Realmente vale a pena trabalhar com eles. Em caso de dúvida, certifique-se de ter uma conversa com eles.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 1111 SG

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações