LR Live

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

LR Live

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você procura música ao vivo de qualidade para seu grande dia, conheça o trabalho da LR Live que atua em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, principalmente, encantando e animando casamentos de sonho!

A LR Live está sempre inovando no cenário Show/Live/Banda/DJ, realizando sonhos e transformando eventos. Com uma estrutura inigualável, a LR Live foca no profissionalismo, atendimento diferenciado e comprometimento com o cliente, bem como apresenta o que há de melhor e mais moderno nos segmentos DJ e Banda - músicos e DJ integrados - e um setlist extenso que abrange desde músicas regionais até o cenário live internacional.


A LR Live preza por uma estrutura impecável, garantindo um visual de requinte e a satisfação do contratante, assim como das empresas que realizam a decoração e organização do evento, pois oferece qualidade para os seus convidados. Os músicos utilizam seus equipamentos (microfones, instrumentos e fones de ouvido) com transmissores wireless - sem fios e livres de interferências - possibilitando uma performance exclusiva no segmento.

A produção é exclusiva e inovadora, pois utiliza bailarinas em holografia, moving's, laser's, Painel de LED P5 (5x2m), vídeo wall, smoke machines e um sistema de áudio digital Crown e Jbl, que proporciona alta fidelidade e qualidade de som, seja para Clubes ou para Centros de Eventos. E, com transporte próprio, garante conforto e ágil deslocamento dos profissionais e equipamentos entre um evento e outro.


Opiniões sobre LR Live

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações