Lu Rodrigues Aluguel de Roupas

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Lu Rodrigues Aluguel de Roupas

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Escolher o vestido de noiva é a parte mais sonhada pelas mulheres que desejam casar. E se você é uma dessas noivinhas e vão se casar no Rio de Janeiro, poderá contar com as maravilhosas opções da Lu Rodrigues Aluguel de Roupas.

Lu Rodrigues abriu seu primeiro unidade em 2010, hoje possui seis lojas localizadas em Duque de Caxias, São João do Meriti, Recreio, Centro do Rj, Nova Iguaçu e Bangu. Em todas as unidades as noivas, madrinhas e daminhas contam com infraestrutura completa, inclusive com lavanderia e confecção própria para ajustes, além de atendimento exclusivo para que encontrem o vestido dos sonhos.

Agora é a sua vez, entre em contato com a equipe Lu Rodrigues Aluguel de Roupas, agende um horário e encontre a peça perfeita para o seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lu Rodrigues Aluguel de Roupas

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
gustavowangler
Por Gus
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Pior experiência com aluguel da minha vida! O caro que sai caro! Quase 5 horas para ajustarem um terno!Na hora de vender o pacote pros noivos na loja do Recreio, disseram que não teria problema, e poderiam padronizar todos os padrinhos lá, que indo com antecedência se não houvesse tamanho que vestisse bem eles providenciariam um novo.Realidade: As roupas tem um corte horrível, os atendentes tentam te convencer a levar um terno apertado e fora de caimento, ou um terno sobrando mais de um palmo para cada lado. Ao reclamar com o Gerente a resposta do gerente de Duque de Caxias foi: "Isso aqui é loja de aluguel de roupa e não de ternos sob medida." Se não vão fazer ajustes nas roupas avisem para as pessoas antes de cobrar o sinal e dizer que vão fazer! Eu fui lá com mais de 1 mês de antecedência!O sapato é tão velho e surrado que acredito que seja o que Judas perdeu no exílio no deserto. Está muito bem engraxado, mas parece que um maratonista usa há anos.Na hora de assinar o recebimento da roupa notei que a camisa faltava um botão na manga. Mas eu cheguei na loja as 11:20 e já eram quase 16 horas! Tive que perder um dia inteiro só pra pegar um terno para ser padrinho, fizeram mil gambiarras pra disfarçar que o terno na parte do tronco é muuuuuito maior do que deveria. Pior experiência da minha vida, nunca vi tanta desorganização numa empresa só.E ainda tive que aturar o dia todo piadinha e cara feia dos funcionários.

Notificar abuso
dudamedrado
Por Eduarda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Atendimento excepcional! Auxiliam muito no momento da escolha do vestido ideal! Um sonho! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita