Luciana Krizanowski

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Luciana Krizanowski

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com seu carisma envolvente e sua personalidade forte, Luciana Krizanowski Eventos Especiais conquistou não apenas o mercado de eventos em todo o Paraná, como também tornou-se sinônimo do melhor, mais refinado e elegante.

Em Curitiba, Luciana Krizanowski Eventos Especiais se popularizou entre os casais de noivos que buscam a realização de um sonho sem igual, sendo conhecida pelos seus casamentos premium.

Luciana Krizanowski Eventos Especiais é a verdadeira madrinha dos contos de fadas e demonstra isso por meio do cuidado e detalhismo que emprega ao gerenciar a organização de cada casamento, sempre de maneira única e totalmente personalizada.

Sua forma de atuar é a partir do fornecimento de um serviço especializado, dedicado ao perfil de seus clientes, focada em servi-los por meio de uma identidade visual exclusiva ela torna os eventos que realiza simplesmente brilhantes.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Luciana Krizanowski

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
contato1793
Por Gustavo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalhar com Luciana Krizanowski é sempre uma experiência incrível. Como produtora de eventos, ela tem uma atenção incrível aos detalhes e a capacidade de criar experiências únicas para os seus clientes. Além disso, ela é uma parceira de trabalho leal e confiável, e uma amiga querida. Eu recomendo Luciana Krizanowski para qualquer pessoa que esteja planejando um casamento, festa de 15 anos ou qualquer outro evento social de altíssimo padrão.

Notificar abuso
mariaignezbijoux
Por Maria Ignez
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Produções lindas e sempre inovadoras. sou fã dessa excelente profissional. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80030-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações