• Variação valor Casamento exclusivo
  • Visite Site

Luciana Zanon atua na celebração do matrimônio, ou seja, na cerimônia de casamento, conduzindo o evento e marcando a união dos noivos. Ela pode celebrar uniões ecumênicas (realiza uma celebração religiosa, mas sem uma religião específica) ou agnóstico (sem vínculo com religiões ou crenças).

Ela já fez muitos casamentos de pessoas que procuram por uma celebrante de rituais celtas para sua cerimônia ou renovação de votos. Pessoas que acreditam no Amor em junção com os elementos da natureza e na gratidão e força dos seus antepassados.

Entre em contato e conheça seu jeito único de celebrar um momento tão especial. Seu grande dia repleto de significado, sentimentos e seriedade!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais as condições de pagamento?
à vista com 20% de desconto ou parcelado em 3x até a data da cerimônia
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Qual valor inicial do serviço?
2.240,00
Qual é o seu diferencial?
Sou celebrante de casamentos desde 2009 e trabalho com cerimônias de casamento e dou ênfase às celebrações baseadas na cultura Celta (o mais indicado para o estilo "pé na areia").O estilo de cerimônia Celta não está relacionado a nenhuma religião específica, buscando a paz entre todas as crenças, e dá ênfase a tudo o que é SAGRADO, estruturado na fé, na força do amor e, principalmente na escolha das almas. A cultura Celta é repleta de magia e espiritualidade. Traz o sentido de pertencimento de todo SER junto à grande teia da natureza, a importância do momento presente, a harmonia, a saúde do corpo e do espírito e o valor das amizades. Na cultura Celta o amor é considerado força espiritual, união do Espírito e da Alma, união que liberta e que integra, se manifesta na carne e na essência primordial da vida. Por esses motivos todos, a cerimônia baseada na Cultura Celta reforça a relação com a natureza, exalta a igualdade de poder, traz a magia para a celebração do amor e da união entre o homem e a mulher, considera que o homem conhece seu corpo, honra seu Deus Interior e reconhece e honra o sagrado que há na mulher. É SEMPRE uma celebração harmoniosa, espiritualizada e personalizada tornando-a inesquecível e emocionante! O ritual tem caráter ecumênico não religioso e propõe a paz entre todas as religiões e crenças. A Cerimônia Celta eleva seus votos a algo único. Nunca há um casamento igual ao outro, todos são exclusivos e carinhosamente personalizados.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2009

Endereço

Cidade: 000000
Tags relacionadas:
  • Celebrantes
  • Casamento exclusivo