Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Quintana Roo - Riviera Maya Foto e vídeo para casamentos Playa del Carmen

Ivan Luckie Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Quintana Roo - Riviera Maya Foto e vídeo para casamentos Playa del Carmen

Ivan Luckie Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de MX$20.000
  • Principal característica Valores y principios
Traduzir

Vivo e sonho com a fotografia onde encontrei nos casamentos a minha maior inspiração ao conseguir transformar momentos em grandes recordações e recordações.

Sempre entusiasmado para tirar fotos , tudo começou em 1995 com o amor pelas viagens - quem não gosta - e fotografar os belos panoramas, logo as viagens aumentariam minha curiosidade sobre culturas e sua diversidade ao mesmo tempo as experiências de minha própria vida que me levaram a combinar fotografia panorâmica, documental e "fotografia de rua".

Em algum momento a vida virou para casamentos quando fotografei o casamento de um grande amigo e eles logo começaram a me contratar e encher o ano com eventos de casamento, logo o mercado de Destination Wedding estaria me procurando.

Centenas de noivas confiaram no meu trabalho e isso me levou a fotografar casamentos na Itália, Califórnia, Nova York, Jamaica, Bahamas, República Dominicana, Peru e nos melhores destinos do México, como Cancún, Playa del Carmen e Riviera. Maya, Los Cabos, Puerto Vallarta e muitos mais.

============================= INGLÊS =================== = ==================================

Eu sonho e vivo com a fotografia e encontrei nos casamentos minha maior inspiração de vida quando transformo momentos reais em memórias estáticas.

Sempre ansioso para fazer fotografia tudo começou em 1995 viajando para fazer fotografia de paisagem depois curioso sobre culturas e guardando memórias da minha vida comecei a fazer fotografia de rua; a vida me transformou em casamentos quando fotografei o casamento de uma amiga e imediatamente marquei o ano inteiro e comecei a viajar para destinos de casamento.

Com a confiança de centenas de noivas, meu trabalho me levou a fotografar casamentos na Itália, Califórnia, Nova York, Jamaica, Bahamas, Peru e nos melhores destinos do meu México, como Cancun e toda a Riviera Maya, Los Cabos, Puerto Vallarta e muitos mais.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
MX$20.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Valores y principios
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
23:30
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
30% para reservar la fecha, y el resto antes o en el día de la boda.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ivan Luckie Photography

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
lakweber
Por Lakeisha
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Somos muito gratos por encontrar um artista e um ser humano, sentimos desde o início um gosto por sua personalidade direta, mas muito gentil e sensível, que nos fez pensar que nossas fotos, como elas apareciam em sua página, não seriam nossas. estamos errados! Eles fizeram nossas fotos e sendo o dia mais importante da nossa vida amorosa podemos vê-los e reviver o dia novamente.

Agradecemos a Luckie pelas lindas fotos que compartilharemos com nossos entes queridos!

Notificar abuso
yortega12
Por Yesenia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Minha família e eu somos gratos pelo excelente e lindo trabalho realizado pela Luckie Photography em nosso dia especial. A partir do momento em que vimos nossas imagens em seu site, toda a minha família, amigos e nós mesmos nos lembramos da beleza através dos belos momentos capturados nas fotos. Lembro-me de um amigo dizendo: "Eu amo como o fotógrafo capturou todo o AMOR e a FELICIDADE daquele dia especial, eu posso sentir quando vejo as fotos!" Eu sempre me pergunto como Ivan poderia fazer esse trabalho incrível com profissionalismo, paciência e olhar artístico para capturar o que sentimos estar naquele lugar mágico, tão feliz e cheio de amor. Também me lembro de perguntar como ele poderia tirar essas fotos na caverna maia, mas por seu olhar artístico ele tira fotos PERFEITAS e BONITAS! com uma luz incrível, cores e ângulos, trabalho incrível! Estamos muito felizes de ter encontrado este artista incrível para capturar nosso dia especial de amor, graças a Ivan!

https://www.luckiephotography.com/client-gallery/yesenia-collin-slideshow/

Notificar abuso
ehuy85
Por Epsen
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Escolhemos a Luckie por suas belas fotos, foi o que procuramos por muito tempo, acreditamos que a foto é a mais importante, e não estávamos errados com a nossa seleção, adoramos nossas fotos, captamos muitos momentos lindos que desfrutaremos por muito tempo, Nós recomendamos que Luckie tire suas fotos em seu casamento, é incrível.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 77727

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações