Lucy Ito Maquiadora

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lucy Ito Maquiadora

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lucy Ito é procurada por noivas que valorizam a beleza real, que querem estar lindas, em sua melhor versão, mas sem transformar sua beleza. Através de muita sensibilidade e profissionalismo o objetivo dela é deixar a noiva segura e ainda mais linda para seu grande dia, valorizando seus traços e ouvindo o que cada noiva acredita ser o mais belo para si mesmo.

Por ser descendente de oriental, Lucy Ito atrai muitas noivas também orientais, que se identificam com seu trabalho e se sentem seguras por saber que ela respeitará a sua beleza.

Lucy criou um processo que vai além do teste de maquiagem e penteado. Ela também realiza a análise de coloração para a Noiva, que servirá como um guia para encontrar as cores de maquiagem, cabelo, roupas e acessórios, que mais harmonizam com a beleza de cada mulher.

Lucy Ito é maquiadora, hairstylist e especialista em coloração pessoal.

Todo seu trabalho é realizado à domicílio ou no local que a noiva desejar.

Instagram @lucyito

Site www.lucyito.com.br

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
A forma de pagamento padrão é 50% do valor a ser pago no dia da assinatura do contrato, e o 50% restante a ser pago 5 dias úteis antes da cerimônia. Pagamento via pix ou transferência bancária. Porém sempre existe a possibilidade e adequar a forma de pagamento de acordo com a necessidade de cada noiva.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Lucy Ito Maquiadora

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
aline_silvaazevedo
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lucy fez a maquiagem e o penteado no cabelo para o meu casamento e eu não poderia ter escolhido melhor profissional!

Buscamos referências, fizemos o teste antes, falamos sobre as possibilidades e, além de ser super pontual e prática no dia, consegue transmitir tudo o que queremos por meio da sua arte (pq, sim, é uma arte <3).

Tqmbem já fez minha maquiagem e cabelo para outros casamentos para os quais fui convidada e isso me ajudou a ter mais confiança no look. 

Agradeço e super recomendo ela!!! 

Notificar abuso
fe.magalhaes
Por Fernanda
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Lucy é uma excelente maquiadora, que respeita muito o seu estilo na criação da maquiagem.  Utilizei o serviço como convidada de diversos casamentos e ja esta contratada para fazer a maquiagem do meu em 2022.

Utiliza produtos de excelente qualidade, e ainda tem muita habilidade para penteados. Meu cabelo é  extremamente liso e longo e ela conseguiu um visual incrível sem deixar com aquele fixador artificial. 

Além da qualidade no serviço,  é uma pessoas muito simpática, agradável e pontual.  Recomendo de olhos fechados 

Notificar abuso
marianaclara.oh
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lucy fez a maquiagem e penteado para o dia do meu casamento e ficou do jeito que sempre imaginei! Além do profissionalismo e cuidado com que ela faz o trabalho, é perceptível o amor dela pela profissão. Com certeza recomendo seus serviços. Obrigada por fazer o dia do meu casamento mais que especial Lucy!! Bjos 

Notificar abuso
Mari, muito muito obrigada pelas palavras. Me emociono até hoje quando vejo fotos de vc de noiva. Vc estava transbordando amor, carinho e alegria aquele dia. Obrigada pela confiança!
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações