Lugar Para Dois

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lugar Para Dois

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Lugar Para Dois é uma empresa de fotógrafos e filmmakers apaixonados por imagens de casamento. Querem que a fotografia seja mais do que algo na sua lista de coisas a fazer para o seu casamento. O casal não percebe isso agora, mas a fotografia e a filmagem realmente são as memórias do seu grande dia! Por isso, a Lugar Para Dois  atende pessoas que sonham com as mais lindas imagens de um dos dias mais felizes de sua vida!

Lugar Para Dois trabalha com a felicidade das pessoas. Como? Oferecem sentimentos, sensações e emoções através de imagens. Captura de emoções e construção de relações. O mais importante para a empresa é a conexão entre meus casais e os fotógrafos. É tudo sobre eles. A Lugar Para Dois trabalha com destination Wedding, ensaios, trash the dress, lifestyle, pré-pós casamento, filmes e muito mais.

Lugar Para Dois Fotografia e Filmagem de Casamentos atua em todo Brasil e no exterior. Conheça o portfólio, entre em contato e agende uma reunião. A Lugar Para Dois sempre tem um momento para atender e ouvir os seus clientes.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lugar Para Dois

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
dmct2021
Por daniel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem duvidas a melhor! Acertamos em cheio ao escolher o Lugar para Dois.

Contratamos não somente no dia do casamento, mas também no pre-wedding, e em ambos os trabalhos foram de extrema qualidade e rapidez na entrega das fotos e videos. Nos sentimos muito a vontade na hora da foto, fomos bastante acolhidos pela equipe e até o final do contrato tivemos bastante atenção. 

O que mais nos impressionou foi o fato de transformarem um local simples com pessoas também simples em uma foto de capa de revista. (rsrs)

Portanto se estiverem a procura de um trabalho em que mistura uma qualidade impecável com velocidade na entrega e além disso, com uma pegada de amizade, sem duvidas o Lugar para Dois é a solução.

Notificar abuso
carolinamartt
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Nossa eterna gratidão à Lugar para Dois, especialmente ao William, que nos permitiu ter as melhores recordações do dia mais importante da nossa vida! Além dos registros maravilhosos que vão muito além da simples fotografia, também nos deu muitos conselhos que fizeram a diferença no meio dos estresses de organização do casamento. Excelente profissional não só nas imagens, mas também por conseguir fazer das fotos um momento divertido do casamento. Não é a toa que já recomendamos e seguiremos recomendando o seu trabalho!
Notificar abuso
pamelafreire93
Por Pamela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem dúvidas um excelente serviço com ótimos profissionais. Eu não poderia ter feito escolha melhor e indico de olhos fechados. Recebi toda a assessoria desde antes de fechar o contrato, com dicas e sugestões que tornaram os registros (ensaio, fotos dos casamento e filmagem) ainda mais lindos e especiais. Equipe divertida e pontual. Super recomendo. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações