Luiza Juste

Ir para a conversa Pedir orçamento

Luiza Juste

Ir para a conversa Pedir orçamento

Luiza Juste é a fundadora desta mesma empresa Luiza Juste.

Luiza Juste é paisagista e designer floral, Luiza é uma referência no mercado decoração de eventos, esta empresa é responsável pelo sucesso dos eventos mais grandiosos e importantes de toda região. Suas criações são bonitas, sofisticadas e exclusivas. Em cada detalhe é possível apreciar o bom gosto da equipe e a personalidade dos anfitriões. Um trabalho totalmente personalizado, feito com carinho, dedicação e amor.

Luiza Juste tem como objetivo levar requinte e exclusividade aos mais variados tipos de eventos sociais, casamentos, aniversários, bodas, entre outros. Trabalha com decoração completa ou somente a ornamentação floral e paisagística. Seus projetos são modernos, únicos e elaborados com o mais alto padrão de qualidade. O seu casamento será tão bem cuidado que todos os convidados vão adorar, ninguém vai ficar indiferente a tamanha beleza.

Luiza Juste está localizada na cidade de Lavras, no estado de Minas Gerais e tem todo o gosto em receber vocês, poder comunicar e esclarecer todas vossas dúvidas, entre em contato e pense que seu casamento vai estar nas melhores mãos da cidade de Lavras.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Aceitamos parcelamento até a data do evento, cartão de débito e crédito e concedemos desconto para pagamento à vista
Qual o horário de seu trabalho?
sempre aberto

Opiniões sobre Luiza Juste

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 37200-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações