MagiCelebrante Denny

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

MagiCelebrante Denny

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$5.000
  • Principal característica 2 Diferenciais!!! Conheça!

Muitos casais procuram cerimônias DIFERENTES, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

Para trazer inovação ao mercado de casamentos, nasceram as cerimônias mágicas, criações do MagiCelebrante Denny como uma maneira diferente e emocionante de transmitir as mensagens de união!

Além destes efeitos mágicos, a personalização também vai além da maneira como estamos acostumados a ver; com seu estilo próprio o MagiCelebrante vem inovando também na percepção coletiva sobre o que é uma "CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA"

Imagine águas turvas se tornando puras e transparentes diante dos olhos de todos os convidados, com uma mensagem emocionante sobre a união das experiências do casal!

Conheça e encante-se!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
2 Diferenciais!!! Conheça!
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Flexível e personalizado para cada casal
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre MagiCelebrante Denny

5.0
50 opiniões
50 opiniões
Profissionalismo
(50)
Qualidade/Preço
(50)
Recomendação
(50)
michelli_ingrid
Por Michelli
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um conto de fadas mágico e inesquecível!

Nosso casamento ocorreu em 29/01/2022 e foi temático da Bela e a Fera, e, sem dúvida, uma das escolhas mais acertadas que fizemos foi ter o MagiCelebrante Denny conduzindo nossa cerimônia. Desde o primeiro contato, ficou evidente que estávamos prestes a vivenciar algo verdadeiramente especial.

Denny é muito mais do que um celebrante; ele é um verdadeiro mago, e suas cerimônias são uma combinação perfeita de encantamento e significado simbólico. Sua paixão e dedicação em criar experiências mágicas e únicas são notáveis e cativantes.

Nossa cerimônia foi uma imersão completa em nossa própria história, onde ele soube dar vida ao nosso conto de fadas de maneira única e emocionante. Seus efeitos mágicos surpreenderam e encantaram todos os nossos convidados, tornando o momento ainda mais especial e memorável.

O modo como Denny conduz a cerimônia é simplesmente mágico. Ele encontrou o equilíbrio perfeito entre fugir do clichê e transmitir a mensagem simbólica de forma leve e tocante. Foi uma experiência que tocou nossos corações e os de nossos convidados.

Além de sua habilidade como celebrante mágico, Denny é uma pessoa incrível e carismática. Sua presença calorosa e amigável criou uma atmosfera acolhedora para todos os presentes, fazendo com que nos sentíssemos conectados e emocionados durante todo o evento.

Somos imensamente gratos ao Denny por ter dado o toque de magia que transformou nosso casamento em um verdadeiro conto de fadas. Se você está em busca de algo único e encantador para sua cerimônia, recomendamos ele de olhos fechados!

Vivenciar a cerimônia mágica foi uma experiência que levaremos para toda a vida. Obrigado, Denny, por tornar nosso dia tão especial e inesquecível.

P.S.: O presente foi simplesmente maravilhoso.

Notificar abuso
karina.takara
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu não tenho palavras pra descrever o quão linda foi a nossa cerimônia, o deny eh de uma sensibilidade absurda, conseguiu emocionar a todos, contar a nossa história com leveza e com a nossa cara, e sem contar as mágicas, cheias de significado, todos os meus convidados elogiaram, casaria mil vezes com o Denny obrigadaaaa por tudo, desde a nossa entrevista até o dia do nosso conto de fadas. Amamos muitoooo

Notificar abuso
katherine.smello
Por Katherine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Incrível, realmente mágico.

Uma delicadeza, uma leveza em trazer nossa história do jeito mais perfeito eTudo a ver com a gente, como se fosse um velho amigo, fazer uma cerimônia com o Denny é levar o melhor pra sua festa é uma grande surpresa ao casal! Pena que só tem 5 estrelas, eu daria 1000!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01451-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações