Maison Piatã

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Maison Piatã

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você está a procura de um local perfeito para deixar a sua celebração ainda mais especial, acaba de encontrar! A Maison Piatã oferece aos casais uma linda casa, com uma arquitetura que mistura clima praiano com um toque de requinte. Atenderá a todas as suas expectativas. 

Espaços e capacidade 

A casa possui 800 metros quadrados e possui uma belíssima área externa com jardim, churrasqueira, quiosque com fogo a lenha e piscina. Com capacidade para até 200 pessoas, a Maison Piatã é ideal para eventos sociais e gastronômicos. Ainda dispõe de todo mobiliário necessário para a sua festa como cadeiras de metal, mesas com pranchões, aparadores, cristaleira, poltronas e muito mais. E agora, a Maison Piatã conta com uma confortável e ampla danceteria, que vai tornar o seu evento ainda mais animado!

Localização 

Localizada na cidade de Salvador, na Bahia, a Maison Piatã é um espaço seguro e com um ambiente singular. Garanta o conforto e bem-estar de todos os seus convidados. Entre em contato e solicite o seu orçamento sem compromisso.

Opiniões sobre Maison Piatã

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 41650-085

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações