Maison Thomas Araujo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maison Thomas Araujo

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Maison Thomas Araujo está no mercado a 10 anos trazendo sempre novidades e tendências de roupas personalizadas para venda ou locação.

O foco Maison Thomas Araujo é a produção de vestidos de noiva e festa sob medida, feitos exclusivamente para as clientes no corpo, garantindo caimento impecável de uma roupa de Alta Costura. Nosso diferencial é o atendimento ao cliente em sistema de Atelier, onde além de contar com uma grande equipe de profissionais da Moda, a cliente tem também o acompanhamento do estilista Thomas Araújo no passo a passo da confecção dos trajes, tendo uma assessoria completa do look escolhido para o grande dia.

A Maison Thomas Araujo tem sede na Capital Paulista e seu espaço físico para atendimento compreende 410 mts² em um palacete de arquitetura francesa a moda antiga em área nobre da Vila Mariana. Nossas salas de atendimento para provas são climatizadas e também serviços de camareira para atender confortavelmente a cliente e seus acompanhantes de prova. Todo o luxo e requinte da Maison Thomas Araujo, espera por você. Agende um horário.  

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Maison Thomas Araujo

1.0
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
mvtrj
Por Maurício
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Fechamos contrato com o Thomas para 3 vestidos no valor de R$10.000,00 que ele desenhou, pagamos a vista, ele não respondia mais depois do pagamento, somente a costureira dele, a qual ficou enrolando o quanto pôde, dizendo que ele conseguiria fazer o vestido em menos de um mês, para não me preocupar com o prazo, e que ele só não respondia por ser muito ocupado fazendo várias vestidos. Foi chegando o mês do casamento e nada, só conseguimos ver os vestidos faltando dois dias para o casamento, e não era o vestido pelo qual pagamos, não era o mesmo vestido do desenho! O acabamento, tecido e tudo estavam péssimos!! o mesmo nunca fez contato e sumiu fechando o atelie dele no Rio e em São Paulo, nos dando um prejuizo de 10 mil. Ele fica mudando de nome no instagram para fugir das reclamações, mais vou perseguir ele até pagar o que deve!!!!!!

Notificar abuso
thiagoventura1982
Por Thiago
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e minha noiva compramos um vestido EXCLUSIVO com o @thomasaraujooficial , na loja dele, a MTA Noivas. Por essa exclusividade, pagamos ainda mais caro. O total que pagamos à vista foi de R$ 2.800,00.Acontece que após tirar todas as medidas, minha noiva descobriu que ele não fez um vestido exclusivo, ele usou um vestido de outra noiva. Minha noiva, descobriu tudo pela própria página do Thomas no instagram (@thomasaraujooficial). Ao ligar para o Thomas Araujo Bassi, ele reconheceu o erro e aceitou devolver o dinheiro, porém, parcelado em 5 vezes.Como não tínhamos outra opção, aceitamos. Aí, os transtornos ficaram ainda maiores. O Thomas pagou um valor menor do que o combinado já na primeira parcela. Após muito insistir, ele pagou o restante. No segundo mês, novamente ele atrasou o pagamento. Outra vez tivemos que implorar para que ele nos pagasse. Agora, no pagamento da terceira parcela, ele simplesmente não cumpre com o combinado. Nos dá inúmeras desculpas para não fazer o depósito, e não cumpre. Neste último mês ele deu 4 desculpas diferentes para justificar a falta do pagamento.Duas semana atrás, com extrema falta de profissionalismo, ele mandou que nós "reagíssemos" e que procurássemos nossos direitos na justiça. Tenho os prints de todas as conversas que provam cada vírgula do que estou falando. E, como se isso não bastasse, tenho também as postagens dele no instagram, mostrando que a empresa dele continua fornecendo os serviços e que ele possui plenas condições de pagar o baixíssimo valor que acordou conosco.Tenho ainda os prints de todas as dezenas de tentativas de contato por telefone celular e chamadas de whatsapp, todas ignoradas por ele.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04044-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita