Makeday Serviços de Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento

Makeday Serviços de Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sabe o carinho e cuidado que toda noiva merece e precisa, momentos antes do seu casamento?

E não só antes, mas em todo o processo até a chegada ao altar! Dia da Noiva não se trata apenas de fazer um penteado e uma maquiagem, mas da beleza na noiva em todo seu contexto. Sua personalidade, o seu estilo e da cerimonia, seu vestido... O look da noiva precisa estar em harmonia e ela se ver e se reconhecer, na sua melhor versão.

É assim que acreditamos em nosso trabalho que e feito com tanto amor e respeito as Noivas e suas acompanhantes!

Nosso atendimento acontece onde for melhor para a noiva! Em domicílio, em hotéis, ou no local da cerimônia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
30% do valor do pacote, na assinatura do contrato, o restante parcelado como ficar melhor para os noivos, finalizando em ate 20 dias antes da data da cerimônia
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Makeday Serviços de Beleza

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
gabriela-aso
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nossa, eu queria achar palavras para descrever essa mulher! Desde que fechei com ela ela foi espetacular. No dia foi tudo uma delícia e não tenho uma única queixa. Cuidadosa em todos os detalhes, dedicada, prestativa.  Minha maquiagem ficou perfeita, meu cabelo maravilhoso!! Eu não tive coragem de colocar o véu! Enfim. Eu amei!

Notificar abuso
Gabi! Sua linda! Obrigada pela oportunidade de cuidar de você e suas acompanhantes! Foi uma alegria! Desejo felicidades a você e ao Adriano! Um beijo enorme! Fernanda?
regemsantos
Por Reginara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Boa tarde sim com certeza super indico o serviço de beleza feito pela equipe Makeday, pelo seu profissionalismo e dedicação, amei ficou puro charme meu penteado maquiagem tudo muito lindooo no dia da noiva, mim sentir muito feliz e privilegiada em poder contar com essa equipe maravilhosa a Fernanda Gentile é um amor de pessoa super dedicada trata há todos com muito carinho e humildade!!!

Muito grata!!!

Notificar abuso
Rezinha!!! Muito obrigada! Foi uma honra e alegria cuidar de você e sua familia, numa data tão importante! vocês mora no meu coração!!! Bjo grande e felicidades sempre!!!! fe
arianny_sc
Por Ariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos preparativos para o casamento eu fiz varias cotações, varias mesmo rsrsrs mas não sei como eu encontrei a Fe 🤗. Desde o primeiro contato que fizemos ela sempre me atendeu mto bem, explicou tdo que eu queria saber sobre o atendimento, teste de penteado e etc. Quando meu grande dia chegou nossa eu não me aguentava de tanta emoção a Fe e as profissionais que estavam comigo e minhas acompanhantes foram muitos atenciosas, realizaram nosso penteadora, maquiagens muito bem, tdo ficou perfeito eu jamais esquecerei esse dia.

Tenho que agradecer por tudo que elas fizeram!!! 

Obrigada Fe!!

Notificar abuso
Ari,... linda!!!! Que previlegio e alegria a minha te acompanhar até seu grande dia que foi muito emocionante, alegre e divertido! Vc é uma querida e merece toda felicidade em seu casamento! Sou eu quem agradeco?! Bjos! Fe.
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações