Malise Kroth Assessora e Cerimonialista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Malise Kroth Assessora e Cerimonialista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O casamento é uma festividade complexa e repleta de desafios. Quem cuida do planejamento precisa estar atento a muitos pontos e pensar com muito cuidado e atenção em cada detalhe possível. Afinal, um mero descuido pode desencadear diversos problemas. No entanto, Malise  Kroth Assessora e Cerimonialista com mais de uma década de mercado, trabalha arduamente para entregar uma festa dos sonhos.

Malise Kroth Assessora e Cerimonialista atua com o desenvolvimento do cerimonial e assessoria em eventos sociais, com um foco maior nos casamentos, bodas, cerimonias de debutante e festas temáticas. Conta com uma equipe bem treinada, experiente, diversificada, e muito animada, cobre todos os espaços do evento para garantir uma maior tranquilidade aos clientes. Na Malise Kroth cada um tem o seu perfil, seu talento, sua habilidade distinta e adequada na organização do seu evento, mas todos, sem exceção, fazem diferença na realização de seus sonhos.

Malise Kroth Assessora e Cerimonialista está localizada na cidade de São Paulo, e atende em toda capital. Se você ficou interessada pelo trabalho da empresa e quer mais detalhamentos, entre em contato agora mesmo e agende uma reunião. Toda equipe da empresa te atenderá com muito carinho e atenção.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Malise Kroth Assessora e Cerimonialista

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05616-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações