Mama Ruisa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mama Ruisa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sua lua de mel em um imponente casarão colonial do século XIX, transformado em boutique hotel e com serviços de luxo personalizados aos hóspedes, é o que Mama Ruisa Boutique Hotel tem a oferecer.

Localizado no tranquilo bairro de Santa Teresa e com vista para a Baía de Guanabara/RJ, o Mama Ruisa Boutique Hotel oferece elegância e tranquilidade em um ambiente perfeito para uma estadia romântica. Este hotel boutique dispõe de 7 quartos com ar-condicionado, todos com vista para a baía e o Pão de Açúcar. Você pode admirar a costa enquanto saboreia um farto café da manhã no terraço. Você pode também almoçar ao lado da piscina. Você pode ainda usufruir do acesso gratuito à internet e relaxar com uma massagem por um custo adicional. 

Faça sua reserva com antecedência e venha desfrutar de luxo e conforto no tradicional bairro da capital carioca, com suas casas de arquitetura portuguesa, art déco e ruas arborizadas, o bairro é bucólico de dia e um dos mais artísticos e boêmios durante a noite. O local perfeito para uma inesquecível lua de mel!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mama Ruisa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20241-250

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações