Manekineko

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Manekineko

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A vida é feita de eventos. Simples ou sofisticados, grandes ou pequenos... E nós temos a proposta perfeita para deixar a sua festa com mais sabor e charme. Nosso cardápio é contemporâneo e inovador capaz de agradar até aqueles que não são adeptos da culinária japonesa.

Com um serviço altamente especializado, dispomos de um buffet completo, desde montagem do sushibar no local, equipe de sushiman, cozinheiros, copeiros, garçons, além de levar os produtos exclusivos do Manekineko. Nos adaptamos ao momento, sempre mantendo a criatividade e o comprometimento. O Manekineko é o diferencial para o seu evento!

Gastronomia

Especializado na Culinária Japonesa, o Manekineko oferece grande variedade de pratos, sempre surpreendendo no sabor e na qualidade. Com ingredientes selecionados, nosso cardápio tem a harmonia perfeita entre a culinária japonesa e as tendências contemporâneas, além dos tradicionais: sushis, sashimis, rolls, hot rolls, yakisobas, mini harumakis e sobremesas. Faça da sua festa um momento inesquecível! Temos a proposta perfeita para deixar seu evento com muito mais sabor e charme.

Área de atuação

O Manekineko atua na cidade do Rio de Janeiro e atendem em todas as regiões próximas. Para consultar valores e pacotes para casamento, pedem que entrem em contato sem compromisso, assim poderão passar toda a informação para a sua festa.

Opiniões sobre Manekineko

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações