Mansão Cidade Prime

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão Cidade Prime

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um lugar palco de eventos lindos, de momentos que merecem ser celebrados em grande estilo. Assim é a Mansão Cidade Prime, uma casa de festas de São Paulo que atua há mais de 20 anos no mercado.

A Mansão Cidade Prime é formada por profissionais capacitados, que estão prontos para entender e atender todas as necessidades de seus clientes. Todo o trabalho é feito com muita transparência e comprometimento, colocando à disposição toda a estrutura com salão amplo e confortável, ar condicionado, cadeiras de ferro, pista de dança, bar, som, telão, iluminação, projeção mapeada e decoração. 

Quer conhecer todos os ambientes e serviços oferecidos pela Mansão Cidade Prime? Entre em contato agora mesmo, agende uma visita e reconheça o local que sempre esteve presente em seus sonhos para o tão aguardado, sim, aceito!

Perguntas Frequentes

O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Não temos catering nem cozinha própria
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mansão Cidade Prime

1.0
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
thaynahenrique43
Por Thayna
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

SOU A NOIVA. NÃO CONTRATEM!Processo horrível, tudo começou que funcionário nenhum para nesse lugar, até que comecei achar estranho e fui atrás. E daí vi o golpe que tinha caído. SAMILA ? DONA DO BUFFET, ser humano horrível, diversos desentendimento e pelo que sei dela só pensa em dinheiro e fodase o resto!Conversei até com funcionários próprios dela e eles me falaram que coitados sofrem , trabalham sem receber e CRIAM PERFIL PRA COMENTAR AQUI DIZENDO QUE É BOM .15 dias antes do casamento, fui parar no hospital com crises por conta da própria dona do buffet, que parece uma criança. Onde comecei solicitar meus direitos e ela olhou pra mim faltando 15 e disse não tá sarisfeita ? Contrata outro buffet.Ela fala sobre vocês contratem gerador ? POR QUE ELA NÃO PAGA A LUZ, só vocês ligarem na enel e mandarem puxar a rua que o buffet localiza, e quando aconteceu fiz isso , e a enel simplesmente me informou que tinha energia sim, porém não tinha débito feito no local, por isso não tinha luz no buffet.ELA TÁ TROCANDO DE NOME O BUFFET, por isso tá sem placa na frente do local, TROCANDO POR QUE AQUI ELA JÁ ESTÁ MANCHADA E CHEIA DE PROCESSOS.A minha festa aconteceu, por que fui pé firme e fiquei encima, ELA VIU QUE COMIGO O NEGÓCIO ERA DIFERENTE. POR QUE NOIVOS QUE DEITAM PRA ELA, ela pisa e faz o que quer!Conselho a você que já fechou e não tem o que fazer ? FICA ENCIMA MARCA REUNIÃO PEDE DEGUSTAÇÃO, FICA FIRME E BATE DE FRENTE COM ELA!Aos demais ? NÃO CONTRATEM NUNCA. Por que com sonho ninguém brinca!SE EU NÃO FOSSE ESPERTA, ela teria acabado com o meu! Eu e minha família caímos matando encima! POR QUE ELA É UM SER HUMANO PODRE. ( e toda nervosinhos sempre querendo está certa ). A SAMILIA É UMA PESSOA QUE PRECISA DE PESSOAS QUE FALEM A VERDADE NA CARA DELA E NÃO QUE FIQUEM COM MEDO DELA POR JÁ TEREM CONTRATADO O LOCAL, por que o que ela faz é isso chantagem e meche com seu emocional por que até mesmo você já pagou né ? 15 a 20 mil pra ela . ELA TEM UM BUFFET MAIS NÃO SABE A ESSÊNCIA DO QUE UM BUFFET É , que é realizar sonhos!ENTRE ISSO , tem milhares de outras coisas que vocês precisam saber!AO DEMAIS, NÃO CONTRATEM E O QUE PUDEREM FAZER PRA REPASSAREM QUE ISSO É UM BUFFET HORRÍVEL FAÇAM, por que ela usa aquele Instagram e Facebook dela pra vender festa, tudo seguidor comprado, e que famosos já fizeram lá.POR MIM EU DENUNCIAVA ATÉ CAIR TUDO SOBRE ESSE BUFFET E SOBRE ELA, por que ninguém tem direito de acabar com o sonho de outra pessoa.

Notificar abuso
m14184733
Por Murilo
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Bando de Golpistas não devolvem o dinheiro para os clientes, cuidado estão com ordem de despejo varios processos, buffet é uma mentira em tudo que oferecem, Comida pessimá, salão sujo e malorganizado, cheio de barata e mal cheiro, ALERTA!!! NÃO CAIAM NESSE GOLPE!! CUIDADO

Notificar abuso
flavioeugeniooliveira2017
Por FLAVIO
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Neste final de semana  estive no casamento do meu filho neste espaço. 

Para uma experiência  péssima  se puderem fechar este espaço  para que não enganem mais ninguém. 

Tudo oque combinam  ao e entregue 

Comida péssima, de qualidade , atendentes sem nenhuma experiência  , fornecem docinhos no pacote ( bombom ouro branco ) em teoria doces de casamento. 

Não recomendo pra ninguém  está empresa que deveria gerar um momento mágico e gera um momento trágico e vergonhoso  pra família e convidados.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03370-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações