Mansão Hasbaya

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão Hasbaya

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Mansão Hasbaya é o lugar ideal para a celebração do seu casamento em São Paulo. O espaço fica em uma mansão tombada pelo patrimônio histórico e é decorada em estilo clássico, com mobílias feitas em madeira nobre do século XIX, paredes desenhadas a mão e salas separadas para que se possa fazer mais de um evento ao mesmo tempo.

A recepção dos convidados é feita em um ambiente aconchegante e especial, e a festa segue em outro local, o salão nobre, com uma infraestrutura sofisticada e moderna, que inclui ar condicionado, american bar, iluminação de pista integrada no teto e todo o equipamento de som.

A capacidade é de 350 pessoas para jantar, 400 pessoas para coquetel com pista de dança e 600 pessoas para coquetel com pista de dança. O lugar está especialmente localizado a 5 minutos da Avenida Paulista. Entre já em contato e conheça esse lugar diferenciado que fará do seu casamento um evento pra ser lembrado por toda a vida!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Mansão Hasbaya

1.2
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(2)
vitorpaivawerchez
Por Vitor
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Sigo inconformado com a falta de profissionalismo da casa.Intimidar e chamar um convidado de "malandrão", porque ele quis usar o banheiro após o horário da festa ter terminado, é bizarro. Há outras formas de dizer "não", há outras formas de cobrar do noivo e não causar um constrangimento desse. Depois, quando fui conversar com o funcionário, ele debochou perguntando se o convidado ficou muito ofendido.Inacreditável.

Notificar abuso
vitorpaivawerchez
Por Vitor
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Funcionário ofendeu convidado gratuitamente. No mínimo, bizarro e nada profissional.Não pense em estregar sua festa em um lugar desse.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações