Mansão Zurique

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão Zurique

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Em outubro de 2012, depois de sete unidades, nascia a primeira Mansão do Buffet Evento Perfeito que recebeu o nome de Mansão Viermont. Quase sete anos e 1.500 festas depois, nada mais justo que olhemos com carinho para esta unidade que foi o start para um trabalho de criação de vários espaços dos sonhos. A arquitetura mudou, o design mudou, surgiram novos materiais, foram identificadas novas necessidades até mesmo dentro da unidade e isso fez com que alterações importantes fossem pensadas a fim de atualizar a Mansão Viermont, que depois dessa repaginada geral, ganhará um novo nome, mais a ver com o que ela vai se transformar: A maravilhosa Mansão Zurique! Importante ressaltar que esta repaginada está sendo programada e estudada a bastante tempo, para que nenhuma festa seja prejudicada durante o processo, a exemplo da repaginação da Mansão Victoria, que teve uma execução em tempo record com muito sucesso e sem interferir nos eventos que continuaram sem qualquer vestígio de reforma. Nossos clientes podem ficar tranquilos!
Dentro da unidade, as paredes receberão textura, novo mobiliário, nova decoração e iluminação. A área de cerimônia receberá de fundo um painel recortado. Fizemos isto pensando nas fotos maravilhosas que poderemos proporcionar neste momento. A Mansão terá um bar próprio e área de DJ mais próxima da balada. A mesa de doces será super moderna, suspensa, em três módulos espelhados com alturas alternadas e de fundo, um painel ripado se estederá até o teto formando um pergolado muito propício para uma chuva de luzes, folhagens e Glicínias. Abaixo da mesa de doces, um tapete de porcelanato fará a composição de cenário perfeita.
O lounge que já recebeu novos revestimentos nas paredes, também terá um tapete de porcelanato e o espaço vai perder um pedacinho de área por uma ótima causa: Criaremos uma entrada secreta para o mezanino! Assim ninguém tirará o suspense antes da entrada triunfal, que acontece pela nossa escada cênica que terá iluminação trocada e receberá um novo revestimento, ficando novinha em folha.
Na recepção, uma parede de revestimento 3d na cor branca trará suavidade em contraste com a madeira nas demais paredes.

Tudo isso estará pronto em 01/08/2019. Já estamos fechando as datas para a casa!

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mansão Zurique

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03264-190

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações