Marcelo Caetano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marcelo Caetano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de conhecer um pouco mais do trabalho do futuro fotógrafo da sua história de amor, Marcelo Caetano.

Formado em Publicidade e Propaganda, Marcelo sempre sempre foi apaixonado por fotografia e acabou especializando-se na área. Em seu trabalho utiliza toda sua experiência em mais de 15 anos atuando em design e fotografia para eternizar os dias mais especiais de seus clientes.

Para deixar tudo ainda mais especial, as fotos são colocadas em álbuns cleans e sofisticados, que valorizam ainda mais as imagens. Garanta você também as mais lindas recordações da sua love story. Entre em contato com Marcelo Caetano, solicite um orçamento e reserve a sua data.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marcelo Caetano

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
giovani.martineli
Por Giovani
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Acho que o mais importante para nós ao escolher o fotógrafo de casamento, era escolher alguém em que pudéssemos ser nós mesmos e que nos entendesse como casal. Esse foi o motivo da escolha do Marcelo. Gostamos do estilo do seu trabalho e depois de uma rápida conversa ele soube o que propor para que nós, que nunca pensamos em um ensaio pre-wedding por exemplo, curtímos cada minuto, cada clique e dizemos até hoje que com certeza escolher ele para nossos registros fez grande diferença para esse dia ser tão especial. Além do talento com as fotos e com nosso álbum, sua incrível sensibilidade nos faz recomendar e sempre pensar no Marcelo como o fotógrafo para nossos “próximos passos”.
Notificar abuso
isabela.vivaldini
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Muito obrigado Marcelo, você é um profissional excelente, sucesso cada vez mais! Emocionante ver as fotos desse dia que vai ficar para sempre em nossa memória e em nosso coração! E também registrado em lindas fotografias com muito carinho pelo Marcelo Caetano, que consegue captar e transmitir com as suas imagens todo o sentimento de amor e felicidade presente em cada momento do nosso casamento! Foi mágico, um sonho lindo de viver!
Notificar abuso
mireli.casagrande
Por Mireli
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Agora que passou o agito e descansamos, vem a melhor parte que é relembrar e agradecer! Obrigada por tudo! Tenho certeza que as fotos ficaram maravilhosas! Obrigada pela paciência e pelo carinho que teve comigo e com o Luh desde a primeira reunião! Super recomendo! Fizemos a escolha certa.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações