Marcelo Guazzi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marcelo Guazzi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.500

Com seu olhar sensível e apurado Marcelo Guazzi já eternizou o amor de diversos casais de Foz do Iguaçu e o próximo pode ser vocês.

Experiente e dedicado Marcelo busca conhecer o perfil dos noivos, entender mais da história de amor e assim imprimir tudo em lindas fotos.

Conheça aqui um pouco mais do trabalho de Marcelo Guazzi, agende um horário e tenha ao seu lado um profissional pronto para lhe surpreender.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marcelo Guazzi

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
jessica.matos
Por Jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Marcelo Guazzi e Fabi estão sempre atentos e dispostos, além de profissionais, são amigos, nos ajudam no momento de tanta apreensão, fazem brincadeiras para descontrair, simplesmente amei tudo e super recomendo! Excelentes profissionais, são extremamente atenciosos em todos os detalhes, as fotos são perfeitas, captam cada detalhe! Recomendo de olhos fechados!
Notificar abuso
karima.safieddine
Por Karima
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A escolha do fotógrafo foi uma das mais especiais para mim. Ao ter nossa primeira conversa com o Marcelo Guazzi, eu e meu noivo (agora maridinho) não tivemos dúvidas quanto a nossa escolha. A tranquilidade e experiência que o Marcelo nos passou, fez com que não pensássemos duas vezes. Para realizarmos o ensaio pré casamento foi muito legal, ele nos acompanhou durante uma tarde de sol quente e registrou nossos melhores momentos em uma das 7 maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu! Aliás, sua esposa também trabalha em sua equipe e é essencial para a desenvoltura de todo o trabalho. Ela esteve comigo durante o período que estive me arrumando para o casamento, registrou os melhores momentos que tive ao lado da minha família e amigas e, durante o trajeto até o local da cerimônia, me acalmou (noiva atrasada). Sem dúvidas o recomendo demais! Melhor escolha das nossas vidas!
Notificar abuso
michelle.camargo
Por Michelle Camargo
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Recomendamos imensamente o trabalho do Marcelo e já estamos programando ensaios futuros. O Marcelo Guazzi é um excelente profissional e sua esposa Fabi, é muito atenciosa! Fizemos nosso casamento em Foz e simplesmente amamos cada instante do ensaio fotográfico de pre wedding e do dia do casamento. Com tantas fotos lindas está difícil escolher para o álbum! Tudo excelente!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 85857-710

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações