Marco Aurélio Nogueira | Jovem Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Marco Aurélio Nogueira | Jovem Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

JOVEM, ROMANTICO E ATEMPORAL

Marco Aurélio Nogueira, é um jovem profissional formado em expressão verbal.

Fez a sua primeira cerimonia no dia 11/08/2017, e teve um video de celebração viralizado com mais de 2 milhões de pessoas alcançadas em uma página de conteudo romantico no Facebook chamada (Um rabisco e um café).

Marco, acredita que não é sobre apenas celebrar! É sobre gerar uma experiência marcante para você e seus convidados. E para isto acontecer, versatilidade e dinamismo correm juntos numa fala romântica e poética, tornado o momento inesquecível no toque profundo de palavras leves e atemporais.

Convencionais, alucinados, fãs de filmes, de times de futebol, religiosos, não religiosos ou espiritualizados; com o Jovem Celebrante a sua história de amor é contada num sabor de quero mais, na medida da sua personalidade.

Afinal, o mais importante não é o quanto se fala, mas o que se fala.

COMO É FEITO? Qual é o seu date? Ao indicar, você recebe em até 3 horas uma proposta. Gostou da proposta? Então pessoalmente desenharemos a story line da sua cerimônia.

CONHECENDO A HISTÓRIA DO CASAL: O passo-a-passo daqui pra frente, depende de você! Inspire-se respondendo nosso questionário, é com ele que descobrimos seu perfil e filosofia de vida, e claro, é ali que buscamos os melhores momentos de vocês.

DESENVOLVENDO A SUA CERIMÔNIA: Questionário respondido? Agora é que acontece a arte! A construção exclusiva da sua história, neste momento, resgatamos suas memórias mais afetivas, e se necessário, marcamos um novo encontro para acertamos os ultimos detalhes.

SOBRE O ROTEIRO DA SUA CERIMÔNIA: Pronto, sua cerimônia está aprovada? Agora um roteiro completo apontando o desenrolar deste momento são nossos ajustes finais. Uma semana antes da data do evento, eu e minha equipe entramos em contato com a assessoria pra alinhar os detalhes da cerimônia.

É CHEGADO O GRANDE DIA: Finalmente o grande dia! O dia em que seu sonho completo precisa se realizar, e para que ele ocorra de forma surpreendente, garantimos:

- Chegada com antecedência no local.
- Reunião de check-in com a equipe de assessoria do evento.
- Script completo da celebração.

Agora tudo está pronto? A cerimônia vai começar? Seus convidados serão recepcionados com um “boas-vindas e gratidão pela presença”, e após a chegada da noiva no altar, uma cerimônia emocionante e inesquecível é realizada.

QUAL O TEMPO DE DURAÇÃO DA CERIMÔNIA? 90% dos nossos noivos, indicam o quão insatisfeitos ficam ao assistirem discursos extensos e sermões longos de líderes religiosos, mas quanto a isto, fiquem tranquilos. Toda a cerimônia, da entrada do cortejo ao beijo de casados, não passarão de 40 a 45 minutos, garantindo que você aproveite ao máximo da grande festa que está proporcionando ao seus convidados.

Conte conosco em seu grande dia!

--

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Trabalho com diversas formas de pagamento, tais como: boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária. Descontos exclusivos para pagamentos à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Marco Aurélio Nogueira | Jovem Celebrante

5.0
23 opiniões
23 opiniões
Profissionalismo
(23)
Qualidade/Preço
(23)
Recomendação
(23)
nah.rodrigues.correaa
Por Nathalia Rodrigues
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro momento que conhecemos e sentamos para conversar com o Marco sabíamos que era ele...

Nossa cerimônia foi a nossa cara, simplesmente incrível, personalizada, do nosso jeitinho, mágica.

O Marco se tornou um grande amigo, e sei que daqui a muito anos ele celebrará nossas bodas.

Obrigada mil vezes obrigada pelo carinho, atenção e por ser quem você é!

Notificar abuso
salis.isabelly
Por Isabelly
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Com exceção da minha assessora, ele foi o fornecedor mais presente no período de planejamento do casamento! Se eu tinha alguma dúvida ele respondia prontamente, super atencioso! Referente a cerimônia, simplesmente espetacular. Ele deu vida a nossa história, a cerimônia foi emocionante, romântica e engraçada! Todos os convidados com quem eu conversei após a festa, elogiaram a cerimônia! Eu amei demais! Serviço excepcional do começo ao fim!

Notificar abuso
t.vidalsilva
Por Tamires
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Cerimônia dos sonhos!!O atendimento desde o nosso primeiro contato, a assistência até o dia do casamento para respondermos o questionário. A cerimônia tirou suspiros e lágrimas de todos, foi emocionante e perfeita. Eu indico ele 1000 vezes!! Todos convidados falaram que foi a cerimônia mais linda que já viram. A melhor lembrança do meu casamento foi a cerimônia!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 08341-335

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações