Marco Polo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marco Polo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

As fotos do seu casamento registrarão momentos de amor, alegria e convivências entre os que vocês escolheram para estarem junto a vocês nesse dia tão especial.  Quando chegar a vez de escolher o fotógrafo, você deve ser bem criteriosa pois as imagens serão as relíquias deste dia. 

Marco Polo atua em Curitiba e sabe da importância desse registro ser feito com técnica e ao mesmo tempo sensibilidade para clicar no instante exato do abraço, da lágrima de alegria, do sorriso, do beijo.

Entre em contato e descubra porque seu trabalho vem sendo cada vez mais solicitado pelas noivas curitibanas e sonhe mais alto!

Opiniões sobre Marco Polo Fotografia

3.9
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
rkenji_pedroso
Por Rodrigo
2.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Pagamos antecipado para o trabalho de filmagem do nosso casamento, o atendimento a princípio foi ótimo !! Problema: desde Fev/22 , isso a mais de 1 ano, aguardando a entrega do contratado pelo pior.. boa responde ou da retorno , fez sem brincadeiras, mais de 4 promessas de datas e sempre indicando que os vídeos estavam prontos .. mas , não entrega .. 

tomem cuidado ! E pior, a data eh única e sem ter como reparar .. estou achando que vou ter que ingressar na justiça para rever o valor pago e logicamente termos uma indenização pelo ocorrido ! 

espero que esta postagem sirva de alerta a outras pessoas e "incentive" o cidadão a nos retornar o contato e entregar o trabalho já pago! 

Notificar abuso
luci.ana.p
Por Luciana
5
Conheço-os pela minha profissão

O Marco e um profissional exrmplar, serio e pontual. Sua paixao pela fotografia esta registrada em cada foto e filmagem que faz!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 81050-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações