Maré Mansa Entretenimentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Maré Mansa Entretenimentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vivencie momentos inesquecíveis festejando a bordo no deslumbrante cenário da Baía de Guanabara e entorno.  Despedidas de solteiras, noivados, aniversários de casamento e outras datas especiais merecem celebrações personalizadas.  Desfrute este momento com seus amigos e familiares com toda a magia que você deseja.

A Maré Mansa oferece sua embarcação para você ter uma experiência náutica exclusiva de acordo com o seu desejo. Você poderá alugar para  passeios, eventos e comemorações. O roteiro personalizado tem duração de 3 a 5  horas, saída e retorno da Marina da Glória, a melhor estrutura náutica do Rio, estacionamento próprio, restaurantes, além de uma excelente localização, fácil acesso e estacionamento.

Onde? Existem muitas opções de passeios, com e sem mergulho.  Navegamos através da Baía de Guanabara e seus principais pontos turísticos: Ilha Fiscal, Museu do Amanhã, Fortaleza de Santa Cruz, Praias do Flamengo e Botafogo, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, e também nas praias Vermelha, Copacabana, Ipanema e  Itaipu, Ilhas do Pai e da Mãe, Ilhas da Tijuca e Arquipélago das Cagarras.

Ou, ainda, estamos prontos para montar um roteiro todo especial em parceria com você.  É só dizer o que você precisa. 

Nossa embarcação foi construída em 2018, possui uma capacidade total para 48 pessoas incluindo 3 tripulantes,foi licenciada pela Capitania dos Portos do Rio de Janeiro para Transporte de Passageiros de acordo com as exigências da Marinha do Brasil. Possui 2 conveses, bar, deck para mergulho, 2 banheiros, churrasqueira e chapa a gás, mas para a utilização da churrasqueira e chapa a gás é necessário a contratação de um profissional que podemos indicar. Disponibilizamos prancha de stand up e espaguetes flutuantes.

 Oferecemos a possibilidade de contratação de nosso serviço de bordo, mas se preferir você mesmo poderá providenciar sua alimentação e bebida, Dj ou decoração. Durante a semana oferecemos um desconto de 15% no valor da embarcação. A reserva é feita mediante o pagamento de 50% do valor contratado e o restante até a véspera do embarque através de transferência ou depósito bancário. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
A forma de pagamento é através de transferência bancária, sendo 50% do valor no momento da reserva e o restante até a véspera do embarque.
Que produtos e serviços oferecem?
Outros
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Qual o horário de seu trabalho?
Horário comercial de 09hs às 19hs.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Maré Mansa Entretenimentos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20021-140

Acesso realizado através do Aterro do Flamengo, sentido centro, pouco antes do Monumento aos Pracinhas. Possui estacionamento próprio pago no local. Aos domingos o acesso é realizado através da Av. Beira Mar, Praia do Flamengo, sentido centro, após ao antigo Hotel Glória, sendo o acesso ao Aterro permitido somente após o posto de abastecimento BR.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações