• Variação valor Casamento intermediário

A Juíza de paz Maria Rangel de Lorenzo se dedica há 11 anos a realizar cerimônias de casamento personalizadas através da Maria Casamenteira.

E para cada cerimônia social que celebra, leva sua experiência, conhecimento técnico e sensibilidade, resultando em momentos exclusivos de muita emoção para os seus clientes!

A Dra. Maria Rangel conduzirá a preparação do seu casamento de forma leve e prazerosa, orientando-os à todo momento, através de entrevistas online ou presenciais captando a história de amor dos noivos! 

Para conhecer mais sobre o trabalho primoroso da MARIA CASAMENTEIRA entre em contato agora mesmo e agende um reunião, sem compromisso. 

Opiniões sobre Maria Casamenteira

0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual é o seu diferencial?
Juíza de paz do Tribunal de Justiça do RJ em Angra dos Reis. Atua no mercado há 11 anos.

Endereço

Cidade: 23900-330
Cidade:
Cidade:

Fornecedores similares

Celebrantes | Volta Redonda
Responde
rápido

Tégno Leonardo é um celebrante muito requisitado de Volta Redonda. Tornou-se locutor aos 16 anos, apresentando eventos no colégio. Ator, trabalhou em rádio, mas uma de suas paixões sempre foi estar no palco, apresentando eventos. Autor de dois livros de motivação pessoal, Tégno é apaixonado também... Ver +

Celebrantes | Rio de Janeiro
2

O casamento é uma ocasião tão especial que merece atenção e personalização em todos os detalhes. Claro que a cerimônia não poderia ficar de fora. A Arte de Casar - Celebrações Personalizadas vai cuidar lindamente desta parte. A juíza de paz Ione Máximo está à frente da empresa do Rio de Janeiro que... Ver +

Tags relacionadas:
  • Celebrantes
  • Casamento intermediário