Maria Clara Patisserie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Maria Clara Patisserie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Está procurando um fornecedor capacitado no Rio de Janeiro para confeccionar os macarons do seu casamento? Hora de conhecer a Maria Clara Patisserie uma empresa especializada neste tradicional doce Francês e que a cada novo evento vem conquistando os clientes mais exigentes do estado.

Miguel Cruz é o chef à frente da empresa, que após sua formação como Chef Executivo no SENAC RJ e na Universidade Anhembi Morumbi em São  Paulo - SP, fazendo cursos com renomados profissionais como Diego Lozano e Sandra Dias, trás sabores exclusivos no mercado, como o de limão siciliano com lavanda, doce de leite duo (mix de doce de leite nacional com doce de leite argentino) e muitos outros. O Chef teve uma maior visibilidade ao participar da terceira temporada do programa Que Seja Doce no GNT, onde o seu macaron foi escolhido o melhor doce por unianimidade.

Trabalha com torres de Macarons de até 12 andares, lembranças personalizadas, tudo para deixar o seu dia mais exclusivo possível! Acesse o Instagram @mariaclarapatisserie e fique por dentro dos eventos, formas de apresentação e cores utilizadas.

Entre em contato agora mesmo com a equipe da Maria Clara Patisserie, agende uma reunião e conheça todos os deliciosos sabores que vão conquistar seus convidados.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
50% para fechamento do pedido e os restante somente na data do evento. Parcelo em até 6 x sem juros no cartão, dependendo da quantidade de Macarons.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Maria Clara Patisserie

4.9
25 opiniões
25 opiniões
Profissionalismo
(23)
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(24)
(1)
Recomendação
(24)
(1)
ellencavagis
Por Elln
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente qualidade de serviço, macarons deliciosos. Porém, achei caro o aluguel de uma torre de plástico que custa muito menos que isso por 50 reais. Poderia ser ao menos uma torre de metal pequena (foram 50 macarons) por esse valor.

Fora o preço, produto excelente, pontualidade e estão sempre disponíveis para dúvidas. Convidados adoraram!

Notificar abuso
Obrigado Ellen! O aluguel da estrutura é cobrado por conta que infelizmente, alguns decoradores não tem o devido zelo pelo material, que apesar de ser de plástico, é específico de Macarons e não consigo encontrar no Rio, o que encarece ainda mais. Fico à disposição para qualquer demanda. Abraço!
leta1b2
Por Paula roberta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional,compromisso total com seus clientes,sem falar nos macarons q são maravilhosos,super recomendo...muito feliz

Notificar abuso
Obrigado Paula! Fiquei muito feliz pelo Feedback e permaneço à disposição para qualquer demanda. Abraço!
andrew_m
Por Joyanne Mary
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor Macaron da vida!!! Super recomendo! Qualidade e profissionalismo nota 1000!!!!

Notificar abuso
Obrigado meu querido! Abraço e fico sempre à disposição!
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações