Maria das Artes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maria das Artes

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Maria das Artes foi criada para atender ao mercado de eventos de forma diferenciada e com estilo.

É uma equipe formada por profissionais altamente qualificados em diferentes ramos artísticos como: Direção de Arte, Produção de Eventos, Cenografia, Decoração, Designer, Artes Plásticas, Figurino e Fotografia.

Imagine todas essas áreas envolvidas na hora de criar o seu evento? Certamente ele será único e inesquecível. Sempre com bom gosto, criatividade e olhar artístico.

Uma Festa, antes de tudo, tem que estar repleta de arte. Da culinária à decoração.Tudo com o máximo de responsabilidade, transparência, respeito e amor. Para a Maria das Artes, cada projeto é único, personalizado, feito especialmente para o dia do evento.

Opiniões sobre Maria das Artes

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
gabi.borba
Por gabi.borba
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já fui a algumas festas realizadas pela Maria das Artes. O trabalho é simplesmente impecável, maravilhoso! Equipe muito atenciosa, super profissionais!!

Notificar abuso
jpmiquelotti
Por Joao
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maria das Artes foi uma excelente cia e apoio em nosso casamento! Extremamente atenciosos e sempre dispostos a nos ajudar em tudo, fico muito feliz em poder recomendá-los para novos casais que estão prestes a juntas suas escovas de dentes ou qualquer outro tipo de celebração!

Notificar abuso
leonardo1
Por Leonardo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um estilo particular de entender o universo do casamento saindo do lugar comum e tendo a cara dos noivos, com todo o carinho e profissionalismo que o momento merece. Foi o que encontrei com Maria das Artes. Que ela ajude a realizar outros sonhos por aí. Vida longa!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações