Maria Orlova Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maria Orlova Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sempre busco harmonizar natureza e matéria, gosto de criar um cenário íntimo e aconchegante, que deixa os projetos ainda mais ricos e originais, pondo em sintonia noivos e convidados em um clima único de amor, celebração e intimidade. Adoro compor e pesquisar a grande variedade de flores e folhagens brasileiras, é exatamente essa riqueza que gosto de explorar em meus projetos.Presto muita atenção nos pequenos detalhes e acabamentos finais, pois são eles que fazem toda a diferença em um projeto… Ao final, surpreender e superar as expectativas de todos e ouvir “ ficou mais lindo do que eu podia imaginar em meu sonho…” é algo que faz o coração bater mais forte e inspira meu trabalho a cada dia.

Opiniões sobre Maria Orlova Decor

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
lee.queiroz21
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início eu sonhei com uma decoração que se adequasse ao ambiente, eu procurei algo que brilhasse os olhos, que fosse exótico, diferente de tudo que as pessoas já tinham visto.

Sou uma noiva detalhista e a decoração era um dos pontos mais importantes pra mim, então eu tinha que entregá-la nas mãos de quem eu confiasse, e assim foi escolhida a Maria Orlova.

Desde o nosso primeiro encontro eu senti que ela entendeu a nossa essencia, qual era a nossa expectativa, e principalmente mergulhou na nossa história.

Devido a pandemia eu precisei remarcar meu casamento 3 vezes e em todas elas a Maria foi muito solicita. Sempre respondeu os meus questionamentos e solicitações.

Nos dias anteriores ao meu casamento o clima foi chuvoso, muitos perrengues foram sendo encontrados no meio do caminho, mas eu sabia que a Maria entregaria o melhor que fosse possível, e assim ela entregou.

A Maria com certeza entrou para o meu coração, ela tem mãos de artista que eterniza momentos nos corações dos noivos e convidados.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 01420-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações