Se você busca uma cerimônia com emoção, leveza, lirismo e delicadeza, conheça Maria Rezende e a Casar com Poesia.

Maria Rezende é poeta, atriz e celebrante de casamentos. Ela já era poeta com livros publicados e apresentações por todo o Brasil, quando em 2003 foi convidada a dizer seus poemas no casamento de amigos. Alguns anos depois foi convidada a realizar a cerimônia completa da filha de uma amiga, daí os amigos de amigos começaram a pedir que ela celebrasse suas uniões e pronto: Maria não parou mais. Assim nasceu a Casar com Poesia, cujo conceito é realizar cerimônias totalmente personalizadas, construídas sobre a história de cada casal e costuradas com poesias que tenham a ver com eles. Seu poema “Casar” tornou-se um dos carros chefes das cerimônias que ela celebra, fazendo de Maria Rezende uma das celebrantes mais procuradas do Rio de Janeiro. Maria também viaja para casamentos pelo Brasil afora e tem como um de seus diferenciais realizar cerimônias bilíngues em inglês, espanhol e francês. Até sérvio ela já falou em um casamento para que a família da noiva se sentisse incluída e acolhida!

Se você quer uma cerimônia de casamento absolutamente personalizada, com a sua cara e que transmita todas as emoções e sentimentos do momento, entre em contato com Maria Rezende e reserve logo a data do seu casamento.

Visite, reserve ou comente sobre Maria Rezende e ganhe até R$9.000

Marque como visitado, reserve ou deixe uma opinião para participar. Upgrade!

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato e demais parcelas a combinar de acordo com o maior conforto do casal.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Qual valor inicial do serviço?
R$5000
Qual é o seu diferencial?
Sou uma poeta que sempre teve a palavra falada como maior trunfo. Já me apresentei falando meus poemas em palcos do Brasil e de Portugal, e celebrar casamentos é das grandes alegrias que a poesia me ofereceu. Minhas cerimônias não têm valor legal, mas se parecem em tudo com uma cerimônia civil - só que com muito mais sensibilidade e graça, e poemas costurando a sua história. Além de celebrante e poeta, eu sou também montadora de filmes e séries de tv, então só fecho minha agenda para os próximos seis a oito meses - por isso ando um pouco em paralelo à antecedência do mercado em geral, e atendo bem a casais que decidem sobre a cerimônia um pouco mais perto da data. Pra saber mais: www.casarcompoesia.com
Em que ano a atividade foi iniciada?
2003

Promoções

21% de desconto em 2021

Depois de um ano de casamentos adiados, estou oferecendo 21% de desconto para os casais que fecharem casamentos a serem realizados em 2021 até dia 30/12/2020. Vamos virar o ano com o pé direito juntos!

Condições

Endereço

Cidade: 00000-000