Maria Decor em Conta

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maria Decor em Conta

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Valorizamos a essência!

*Oferecemos planos completos para os casais que querem realizar cerimônia e festa. Mas se vocês desejam apenas a recepção também atendemos de forma personalizada. Agende sua reunião e faça seu orçamento personalizado. Realizaremos seu sonho de forma autêntica.  

*Realizamos projetos de decoração para cerimônias ao ar livre, igrejas, em espaços públicos e em restaurantes. Possuímos planos especiais somente para a cerimônia caso você não vá realizar uma recepção e projetos lindos para mini e micro weddings.

*Criamos buquês de noivas originais, onde a personalidade dela dá forma, cores e cheiro para essa verdadeira joia natural. Também confeccionamos coroas de flores, lapelas, buquês de dama e madrinha. Trabalhamos apenas com flores e folhagens naturais.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Valorizamos a essência!
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento via boleto bancário
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a quinta de 10 hs as 19hs Atendemos com hora marcada!
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Maria Decor em Conta

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
miquinhap
Por Michele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Que alegria foi conhece-las! Duas fofas! Deixaram tudo PERFEITO! Da forma que sempre imaginei. Ou melhor, nem nos meus melhores sonhos. E sem contar o meu buquet MARAVILHOSO! Fiz um pedido um pouco difícil que era ter uma Protea nele, mesmo sendo fora de época. E imagina só? Tava ela lá, linda, se destacando. Amei e indico de olhos fechados!

Notificar abuso
diogobrazioli1
Por Diogo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Queridas Marias,

Tinha que ser vocês. Desde que as conhecemos, já sabíamos, tinha que ser vocês. E foi. E foi lindo, mais lindo do que sonhávamos. Vocês traduziram quem nós somos para a linguagem dos mimos e das flores. Sabíamos que podíamos confiar em vocês e que, deixando-as à vontade para criar e permitindo que sondassem nossos corações, vocês extrairiam de nós nossa essência. E assim foi. Em cada detalhe, em cada cantinho, ali estávamos, e isso foi incrível. E que fique registrado: Maria sonhou, Maria realizou. O trocadilho é cliché, mas é verdadeiro. Sigam sempre assim, sonhando e realizando os sonhos de cada casal que confiarem em vocês, e que Deus siga sempre sonhando e realizando a obra dEle em suas vidas.

Com carinho,

Quéren e Diogo.

Notificar abuso
dedibispo
Por Débora
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Maria Sonhou, empresa linda e encantadora. As pessoas que trabalham lá, dedicam como se o casamento fosse delas, usam de toda excelência. Uma empresa com preço justo e serviços de qualidade. Indico para todas as amigas que vao casae!! Pode confiar de olhos fechados.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30775-080

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações