Mariage Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mariage Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.700

Um casamento ou um evento importante, fica sempre melhor nas mãos de grandes profissionais, tira de cima de uma noiva muito trabalho, antigamente era a noiva com a sua mãe e a sua avó que organizavam as coisas, agora... o tempo mudou, e para melhor!

Se podem ter quem faz por você e que faça muito bem, para quê estressar... deixe fluir o dia mais lindo da sua vida!

Mariage Cerimonial & Eventos é uma empresa criada em 2013 e que oferece serviço de cerimonialista para ajudar você a ter um casamento dos sonhos. A sua equipe é formada por profissionais capacitados e qualificados. Desfrute do seu dia único e inesquecível, contando com o apoio e auxílio inigualável dessa equipe.

Mariage Cerimonial & Eventos efetua todo o planejamento, programação, realização e controle para que tudo dê certo. Assim eles estarão presentes em cada situação, oferecendo um serviço de qualidade e personalizado. Muito pontuais, sempre atentos a tudo o que envolve o detalhe, esta equipe se apresenta uma hora antes do casamento para ver se tudo está bem, se a noiva está relaxada... Enfim Mariage Cerimonial & Eventos sabe o que faz e sabe que faz muito bem!

Situados em Belo Horizonte, Minas Gerais, esta equipe atua por toda a cidade e arredores. Entre em contato e peça o seu orçamento personalizado.

 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.700
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
5% de desconto para pagamentos à vista ou 30% de entrada e o restante parcelado até 30 dias antes da data do evento através de cheque ou depósito bancário
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Mariage Cerimonial & Eventos

4.8
25 opiniões
25 opiniões
Profissionalismo
(24)
(1)
Qualidade/Preço
(23)
(1)
(1)
Recomendação
(24)
(1)
caroltomaaz
Por Carol
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Estamos completamente apaixonados por todas as meninas da equipe!!!! Desde a primeira reunião eu me senti muito segura com a Mari e durante o período até o grande dia ela nos deu total suporte em tudo que precisávamos, indicando fornecedores que faltavam, tirando todas as dúvidas e sendo muito atenciosa e profissional o tempo todo. No dia do casamento a equipe do Mariage nos surpreendeu ainda mais, todas muito alinhadas, lidaram com tudooo muito bem, todas em sintonia, atentas a tudo o tempo todo, me trataram como uma princesa, me deram toda atenção do mundo, sempre com alguma bem próxima de mim (minha calda estava soltando e toda hora alguém chegava e arrumava dnv). Perfeitas demais!!!! Foi incrível e uma escolha excelente, e muuitos convidados elogiaram a equipe.No ano passado 4 amigas casaram e nenhuma delas nos indicou o cerimonial que contrataram porque não gostaram do serviço prestado, e eu já saí indicando o Mariage pra todo mundo hahahah obrigada por tudo meninas

Notificar abuso
julianaedna160
Por Juliana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O melhor do meu casamento foi o cerimonial, estamos encantados literalmente encantados por tanta perfeição no trabalho do Mariage. Tivemos até crianças elogiando o trabalho desta super equipe, uma descrição p encaminhar tudo com muito detalhe e delicadeza, o amor faz pessoas trabalharem em perfeição acredito q seja isso rsrs. Obrigada por fazerem parte do nosso sonho com tanto amor. Amo essa equipe!

Notificar abuso
brssilva87
Por Bruna
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fiquei encantada com o atendimento e o trabalho impecável do Mariage Cerimonial. Elas são muito profissionais, super atenciosas, sempre com um sorriso no rosto e prontas pra te ajudar no que precisar! Todas super bem alinhadas e atentas a tudo no evento em que fui convidada.  Eu indico, sem dúvida, o trabalho delas! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30431091

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações