Marifestas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marifestas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com intuito de proporcionar o melhor para nossos clientes, desde atendimento até a realização do evento, o Buffet Marifestas tem transformado sonhos de milhares de casais em realidade com extrema dedicação e excelência.

O Buffet Marifestas foi inaugurado no ano de 1999 e desde então, vem conquistando espaço na região de São José do Rio Preto/SP. São mais de 1900 eventos realizados, o buffet Marifestas dispõe de dois salões próprios, climatizados além de um espaço campestre para cerimonias, acomodações e estacionamento fechado, tudo para a segurança de todos os seus convidados. O Buffet Marifestas além de atento à detalhes, procura satisfazer o paladar de seus convidados. Com sete opções de cardápios, não deixam a deseja no quesito opções, sabor e apresentação. Contam também com uma estrutura e equipe próprias para pacotes de decoração e ambientação. 

 Ficou interessada pelo serviço da empresa? Entre em contato agora mesmo, solicite mais informações e agende a sua visita! O Buffet Marifesta está de portas abertas e pronto para te escutar e esclarecer todas as dúvidas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marifestas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 15110-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações