Marinez Roque

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marinez Roque

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marinez Roque encanta a todos com suas ideias em decoração, principalmente o que diz respeito a decoração floral!

Muita criatividade e conhecimento ao misturar tons, folhagens para transformar o local do seu sonho em uma obra de arte, para ser o cenário perfeito da união tão planejada e esperada por vocês!

Entre em contato e consulte as opções de decoração, os serviços e surpreenda-se com a simpatia e comprometimento de quem trabalha para marcar histórias de amor com beleza e luxo!

Opiniões sobre Marinez Roque

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
t.dietzepavani
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos ter escolhido profissional melhor!! Nossa decoração/cerimônia ficou como sonhávamos. Tudo realizado com carinho e dentro do nosso orçamento entregue um trabalho maravilhoso. Recomendamos muito. Juliana e Tiago

Notificar abuso
aline_lealbaptista
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Mari é uma profissional muito dedicada e empenhada em realizar os nossos sonhos , tivemos diversas reunioes, conversamos sobre oque nos queriamos e ela fez toda magica acontecer perfeitamente tudo nos minimos detalhes, toda nossa decoraçao e planejamento do nosso casamento ficou muito melhor do que haviamos sonhado, confio nela e sua equipe de olhos fechados e super recomendo, pois eles superaram nossas expectativas.Mari muito obrigada por tudo, por todo teu empenho e dedicaçao no nosso tão sonhado dia 24, obrigada por deixar tudo do jeitino que sonhamos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações