Mary John Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mary John Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ter uma equipe especializada, experiente e comprometida em deixá-la simplesmente deslumbrante para o sim, aceito! Esta é a missão da equipe Mary John Noivas.

No mercado há mais de 10 anos, a Mary John Noivas é especializada em assessoria de beleza para noivas, noivos e convidados. Todo atendimento pode ser feito em qualquer espaço que os noivos desejarem. Com atendimento de alto padrão, a Mary John possui parcerias com os melhores hotéis de São Paulo como Pulmann, Novotel, Grand Mercure, Grad Hyatt, Meliã, Hadisson, Quality, Blue Tree, entre outros. Todos perfeitos para um dia de noiva incrível e uma noite de núpcias dos sonhos.

As noivas ainda contam com uma secretária exclusiva, que cuidará de todos os detalhes transformando seu sonho em realidade. E no dia da prova de cabelo e maquiagem, a secretária acompanhará todos os processos, garantindo que a noiva receba todos os mimos e se sinta especial.

Se você quer profissionais capacitados, pontualidade, qualidade comprovada e satisfação garantida, entre em contato com a equipe Mary John Noivas e reserve a data do seu grande dia. Esteja certa que ao seu lado terá os melhores profissionais de beleza da cidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Formas de pagamento: Cartão de crédito, depósito em contato, boleto bancário Condições especiais para pagamento à vista ou parcelamento até a data do evento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Mary John Noivas

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alvares.debora
Por Débora
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Prestativos, carinhosos, talentosos e pontuais. Tornaram meu dia especial. Recomendo!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04523-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações