Matrimônio Poético

Ir para a conversa Pedir orçamento

Matrimônio Poético

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$800

QUEM SOMOS:

O Matrimônio Poético traduz um anseio de personalizar a cerimônia de casamento, de recontar a história do casal, de escrever e eternizar o amor, tornando a celebração um momento marcante e só seu.


A CELEBRAÇÃO

Toda história de amor é singular e merece ser escrita e traduzida de um jeito único e cheio de emoção. Sua história pode ser embalada por uma voz, com palavras, sentimento e poesia. Nós celebramos o amor de forma personalizada e tornamos o SIM um momento inesquecível e cheio de identidade para os noivos.


COMO FUNCIONA

Ao nos conhecermos, os noivos nos contam sobre sua história de amor, como se conheceram e todos os detalhes que fazem dessa relação única. Só então escrevemos, traduzimos em palavras e recontamos a emoção que os une. As celebrações são totalmente personalizadas, podendo trazer elementos simbólicos, reflexões, falando de Deus ou simplesmente do amor, do jeito sonhado pelos noivos.

A CELEBRANTE

Certificada pela Escola Brasileira de Celebrantes, Rochelle Teles é também cerimonialista e assessora de casamentos há mais quatro anos. O Matrimônio Poético surgiu com o intuito de cada vez mais se profissionalizar nesse ramo tão especial através de um ofício tão nobre que é o de celebrante, pelo qual é apaixonada.

Ela aporta um brilho especial às cerimônias que conduz com leveza e singularidade, narrando a trajetória do amor dos noivos aos convidados, que se emocionam com uma celebração única e cheia de poesia.


ÁREA DE ATUAÇÃO

Com base em Maceió, a celebrante Rochelle Teles atua em eventos em todo o Estado de Alagoas e se você é noivinha de outra região do Brasil e gostaria de contar com os seus serviços na sua festa, entre em contato e receba um orçamento exclusivo.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$800
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% de entrada e o restante até 20 dias antes do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Matrimônio Poético

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rocildalima
Por rocilda
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Trabalho perfeito, de uma delicadeza singular

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 57035-670

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações