Med in Style

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Med in Style

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Seu casamento em um cenário incrível, ao do sul da Itália com todas as cores, aromas, ritmos e sabores de um extraordinário Mediterrâneo. A Med in Style torna esse sonho possível criando um casamento totalmente personalizado, assessorando e construindo esse dia junto com você, passo a passo. 

Capri, Amalfi, Positano, Ravello, Sorrento, Porto Cervo, os vinhedos do sul da Itália são apenas alguns dos destinos que você pode escolher para celebrar seu AMOR, em perfeito estilo italiano, com elegância, paixão e diversão! 

Uma cerimônia na praia, em frente à ilha de Li Galli, ou em uma antiga villa do século XIX com acesso pelo mar. Um casamento romântico inspirado no mito atemporal do Dolce Vita, ou um conto de fadas em um castelo com vista para a baía de Sorrento. Um maravilhoso vinhedo, verde e eco-friendly, com vista para um penhasco no Parque Nacional Cilento ... Viva o seu dia especial por completo, relaxe, e conte com a experiência da Med inStyle. 

Paixão e o entusiasmo valorizando excelências, lugares, histórias e tradições únicas, criando um projeto totalmente personalizado! Profissionalismo e dedicação unidos a um profundo conhecimento do território, atenção aos detalhes e 20 anos de experiência! 

Conte com uma rede composta pelos melhores profissionais da área além de um conjunto completo de serviços de qualidade para cada necessidade e orçamento! Assessoria do design à logística, alojamento, escolha de menus (sempre favorecendo produtos locais de alta qualidade), atividades de lazer e bem-estar para todos os hóspedes, mesmo para os seus amigos de 4 patas! Uma experiência internacional, inesquecível, confira e entre em contato para mais informações. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Geralmente 30% a assinatura do contrato e balanço 15 dias antes do evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Med in Style

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 02675-031

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações