Mes Amies

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mes Amies

Ir para a conversa Pedir orçamento

A decoração de um evento deve revelar a personalidade dos anfitriões e encantar os convidados e para alcançar este resultado é fundamental contar com profissionais especializados, exatamente o que encontrará na Mes Amies.

A empresa nasceu através da paixão de duas irmãs que sempre gostaram de decorar as festas da família e criar eventos e ao crescerem se especializaram na área, inclusive com uma pós graduação em paisagismo, além de diversos cursos com os melhores profissionais do ramo.

Tanto empenho as fizeram reconhecidas no mercado, pelas decorações com ambientes aconchegantes e que identificam a história e o estilo de cada cliente. Além da decoração floral, a Mes Amies possui parceria com diversas lojas de adornos e móveis, que auxiliam o casal nesta parte.

E agora é a sua vez de ter uma decoração que chame a atenção de todos os presentes. Entre em contato com a equipe da Mes Amies e tenha o casamento lindo e bem decorado como sempre desejou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mes Amies

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
renatamouraolinhares
Por RENATA MOURAO
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As meninas da Mes amies realizaram um mini weeding dos sonhos! A decoração ficou perfeita, tudo feito com muito carinho, super bom gosto e um atendimento impecável. Sem sombra de dúvida superou minhas expectativas. SUPER RECOMENDO. 

Notificar abuso
liviaporto31
Por LIVIA ABRANCHES DE
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Extremamente satisfeita com a decoração do meu casamento feito pelo Mes Amies. As meninas são muito atenciosas, educadas e muito competentes. A decoração é linda, muito delicada e ao mesmo tempo sofisticada. O que mais impressiona são os detalhes. Não há como não se apaixonar! 

Notificar abuso
lumagadv
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras para expressar toda minha gratidão a essas duas profissionais, que antes de tudo são pessoas ímpares, e sinônimo de competência e profissionalismo. Donas de uma sensibilidade e doçura sem igual, abraçando os sonhos e tornando real, cada detalhe e inspiração. A vocês, o meu muito obrigada!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30430-550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações