Meu Casamento Rock N' Roll

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Meu Casamento Rock N' Roll

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cerimônia & Coquetel. Meu Casamento Rock N' Roll traz a proposta de trazer destaque às inúmeras canções do universo Rock que são perfeitas para Casamentos. E contando também com o visual dos anos 50', década em que o gênero musical surgiu.

Formações Instrumentais:

A sonoridade é intimista, o que traz elegância para as ocasiões, com as possibilidades de formação de Solo (Voz & Guitarra Acústica) a Trio (Voz & Guitarra Acústica + Saxofone + Bateria).

Serviços:

As ocasiões de música ao vivo que podem ser atendidas vão desde a Cerimônia até o Coquetel, Recepção e Festa. Os equipamentos de som e áudio são disponibilizaos pela própria empresa, facilitando o trabalho dos noivos.

Onde Atuamos:

Atendemos principalmente: Grande São Paulo, Litoral de São Paulo, Campinas e região, Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais, Grande Belo Horizonte.

Demais regiões nos estados de MG, SP, RJ, ES, PR e SC podem ser atendidas também com esta mesma logística de fornecimento de equipamentos. Consulte-nos para verificar.

Qualquer parte do mundo pode também ser atendido! Nestes casos, com uma logística de serviço que não inclui o fornecimento do equipamento de áudio.   

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Meu Casamento Rock N' Roll

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04705010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações