MICHALIS Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

MICHALIS Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A MICHALIS Gastronomia oferece um serviço especializado de Buffet com alto padrão de qualidade, atendimento impecável e comodidade para aqueles momentos especiais como o dia do seu evento. Com mais de 30 anos de experiência, a nossa chefe de cozinha e sua equipe tem o prazer em proporcionar aos clientes o que há de melhor no mercado curitibano.

Opções de menus 

A MICHALIS Gastronomia proporciona aos noivos um serviço personalizado com pacotes completos e variados para você curtir sua festa. O cardápio é variado e composto por entradas, saladas, carnes, massas, acompanhamentos, sobremesas e bebidas, além de todo material necessário para a realização do evento. A sua celebração será recordada pelo sabor e sofisticação. 

Área de atuação 

Não deixe para depois, entre em contato agora mesmo com a MICHALIS Gastronomia e solicite maiores informações sobre as opções de cardápios, agendamento de degustações e formas de pagamento. A empresa está localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Formas de pagamento

Á vista

Parcelamento em 24 meses

Pagamento balão


Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo

Opiniões sobre MICHALIS Gastronomia

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
rodrigues.amabile
Por Mabi
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Zero no quesito empatia e serviço ao cliente. Meu casamento estava marcado para dia o 29/03/20, infelizmente no meio da pandemia do COVID-19. Como toda noiva às vésperas do casamento eu já estava nervosa, agora imagine o meu desespero diante desta situação. Risco de contaminação na festa, meu noivo, seus pais e irmãos que estavam vindo do exterior não poderiam embarcar e por fim um decreto do governo proibindo eventos. Quando pedi a negociação do valor que já havia sido pago à empresa, o sócio-administrador do buffet rudemente me informou que o posicionamento dele era claro e que não haveria negociação e que assim seguiria o que estava em contrato (mesmo não sendo um cancelamento voluntário da minha parte); devolveria somente 50% do valor que já havia sido pago a eles - em 4 parcelas (algo não permitido por lei), mesmo eles não tendo tido nenhum gasto com pessoal ou insumos (não tivemos tempo de fazer nem a degustação) e visto que eles não poderiam realizar o evento na data vendida/contratada diante do decreto em vigor. O adiamento não seria uma opção para nós já que não moramos no Brasil e por questões de logística, de trabalho e de incertezas com relação à pandemia isso seria impensável no momento. A maioria dos fornecedores, de muito bom grado e honestamente, me devolveu o valor integral pago sem questionamentos e os que já haviam prestado algum tipo de serviço durante a preparação do evento não hesitaram em negociar o valor pago. Enfim, caso algum dia decida celebrar com minha família e amigos no Brasil não contrataria o serviço do Michalis novamente e, com certeza, não indicaria a ninguém como opção de buffet.

Notificar abuso
lulange2000
Por Luciana
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Fizemos a degustação do buffet, tudo estava delicioso e o atendimento foi ótimo. Só não contratamos por que no final o lugar que escolhemos já tinha buffet incluso. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações