Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Milano

Michela Lunardi Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Milano

Michela Lunardi Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 2.500€
Traduzir

Michela Lunardi Events é uma referência para aqueles que decidem se casar em Milão, Lago de Como e Liguria.

Um especialista ao seu lado que vai ouvir suas necessidades e traduzir seus desejos para o estilo que você está procurando, seguindo você passo a passo e fazendo você economizar tempo em suas decisões. Você pode aproveitar o dia de seu casamento com seus entes queridos, certos de que tudo fluirá como você decidiu.

Conselhos, inspeções, reuniões com fornecedores, gerenciamento de orçamento e direção do dia do seu casamento estão entre as tarefas do planejador de casamentos. Grande importância é dada por Michela Lunardi Eventos para o design do seu evento, cenografia e design floral, posicionamento de luz, estudo da parte gráfica e decorativa seguindo as novas tendências.

Você pode escolher entre o serviço Full Service Planning no qual será assistido desde o início na pesquisa de seus fornecedores, a elaboração do orçamento e do projeto cenográfico ou do Wedding Day Service, se um mês após o casamento você já tiver escolhido fornecedores e humor, precisa ter uma figura de referência que é responsável por verificar os acordos feitos entre você e os fornecedores e coordenar que o dia feliz tudo flua sem problemas.

Se você quer um evento com atenção aos detalhes em uma vila cercada por vegetação ou um castelo imponente, um casamento boho chic ou um casamento urbano de ponta, você pode confiar em Michela Lunardi Events, sua criatividade e experiência para criar um evento exclusivo e especial tão único quanto você.

Michela Lunardi Eventos é o seu árbitro, se você deseja se casar em Milão, Lago Como e Liguria.

Um especialista que irá considerar suas necessidades. Você ficará feliz em ter todas as coisas certas.

Consultoria, inspeções no local, reunião com fornecedores, orçamento de gestão e supervisão do seu planejador de casamentos. Para Michela Lunardi Eventos, design e decoração floral, luz e design gráfico seguindo novas tendências.

Você só tem que escolher entre o Planejamento Completo de Serviço, eu sei que você será apoiado por um serviço de planejamento de casamento, se você precisar de ajuda um mês antes. seu casamento, isso é muito útil se você já escolheu o seu lugar.

Se você deseja um casamento bem acabado em uma vila cercada pela natureza, um castelo impressionante, um boho chic ou um casamento urbano de vanguarda, você pode confiar em Michela Lunardi Events, sua criatividade e conhecimento para criar um evento exclusivo, como especial como você é.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
2.500€
Quais são as condições de pagamento?
Bonifico bancario o assegno, acconto del 50% al momento della firma del contratto, saldo 10 gg prima del matrimonio, è possibile concordare delle rate intermedie
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Michela Lunardi Events

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
mery.m
Por mery
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um amor com Michela à primeira vista. Sua doçura e profissionalismo são inestimáveis. A preparação da Igreja e da maravilhosa localização e como havíamos concordado. O buquê lindo e refinado com as flores que eu queria. Em tudo o que ele faz você vê todo o amor e paixão que ele tem pelo seu trabalho. Dedique tudo de si para si e para o seu casamento. Meninas com ela você não pode dar errado e você vai ver que você ficará satisfeito e feliz! Michela obrigado!

Mery e Marco

Notificar abuso
debby.002
Por debora
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Três semanas depois, os convidados ainda me chamam para me parabenizar, ela foi cuidadosa, precisa, como se o casamento fosse dela, uma pessoa maravilhosa que tem paixão por seu trabalho e isso demonstra. Todos os momentos, desde a igreja até o restaurante e o bolo com as amêndoas açucaradas, tudo era mágico por seu toque. Muito bom e super recomendado!

Debora, 17/09/2016

Notificar abuso
iuliana12
Por Iuliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nos casamos no dia 06/10/2017 e como designer de flores para nós foi Michela, uma pessoa excepcional e extraordinária de grande profissionalismo e paciência, e posso garantir isso porque ela conseguiu superar meus limites de ansiedade em níveis elevados. confusão. Obrigado Michela por tornar nosso dia especial único e inesquecível.

Iuliana e Alessio, 10/06/2017

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20123
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações