Mievo Brindes ®

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mievo Brindes ®

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Mievo cria sandálias com estampas delicadas, lindas e perfeitas. Todas as noivas ficam encantadas com as variedades de cores e modelos. 

Trabalham com estampas que seguem as tendências sejam elas modelos clássicos, tradicionais ou casuais que assim atendem todos os gostos e estilos das nossas noivinhas, estampas sem limite de cores, acabamento e qualidade de impressão impecáveis.

Aliado à qualidade de impressão 100% digital e o acabamento impecável, apresentam aos seus clientes sandálias personalizadas que vão além de um simples brinde, oferecem satisfação com um produto de excelente qualidade. 

Um atendimento bem feito para a empresa é quase mais importante que o produto em si, fazem questão de conhecer o projeto ou evento do cliente e criam produtos maravilhosos, exclusivos e que com certeza será lembrado após o evento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento à vista com SUPER DESCONTO _ depósito Itaú _ boleto bancário Pagamento 50% com frete + 50% antes do envio (consultar preços) _ depósito Itaú _ boleto bancário Pagamento no Cartão de Crédito (consultar preços) _ todas as bandeiras _ em até 12x
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Seg. à Sex das 9h às 17h Sáb. das 10h às 15h
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Mievo Brindes ®

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
bellapaiva1
Por Isabella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótimo atendimento, chinelos e porta copos lindos, do jeito que tanto queria e entrega rápida e eficiente! Recomendo muito!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações