Camilla Barreto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camilla Barreto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cantora, compositora e intérprete, deu seus primeiros passos na música aos 7 anos de idade, em sua cidade natal, Ituberá – Bahia, cantando em formaturas de fim de ano da escola que estudava. Mudou-se para Salvador em 2006, onde continuou aprimorando e adentrando no universo artístico, participando do Festival de Música “O Aluno faz o Show” durante dois anos consecutivos, 2006 e 2007, onde foi premiada com o Troféu de melhor cantora.

Como referência musical, Camilla se inspira em diversas fontes como a Bossa Nova, a música popular brasileira, Jazz, inspirando-se especialmente em cantoras como Etta James, Marisa Monte, Gal Costa, Elis Regina, principalmente pela maneira peculiar de interpretação.

Tudo isso em meio a uma constante busca para criar sua própria forma de sentir, conectar, transmitir e dar a vida às músicas as quais interpreta. Desde 2017, fez parte do projeto Milla e Dan, onde cantou em mais de 250 Casamentos e veio se destacando no seguimento de Cerimônias e Receptivo de Festa, pela sua voz doce e de timbre marcante, que encanta a todos.

A artista em 2023 irá lançar-se em carreira solo com o Novo Projeto “Camilla Barreto – A voz do Coração”, e tem como missão cantar com AMOR a Trilha Sonora da história de cada casal.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pode-se dividir em até 5 vezes, sendo a ultima parcela a ser paga 1 mês antes do casamento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Camilla Barreto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 41830-451

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações