MINT

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

MINT

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

HISTÓRIA

Fundada em 2011 por Gabriel Gruber Vaz com a ideia de ser uma empresa especializada em bares de drinks e caipirinhas para eventos, buscando destaque no mercado a partir de sua qualidade, atendimento personalizado e sofisticação.


LOCALIZAÇÃO

Com sede em Porto Alegre, a empresa atende eventos em todo Rio Grande do Sul e Santa Catarina: Casamentos, Formaturas, Aniversários, Bares Residenciais e Eventos Corporativos.


ESTRUTURA

A Mint conta com 205 m² para armazenamento de mais de 15.000 itens de coquetelaria, decoração e bebidas. Dessa forma, conseguimos executar até 25 serviços de bar na mesma data. Além disso, o depósito ainda conta com um escritório, área para degustação e treinamento, cozinha industrial, câmara fria e linha de montagem de eventos.


ESPAÇO PARA DEGUSTAÇÃO

Com agendamento prévio, recebemos os clientes em nosso bar particular para uma degustação de drinks, assim, conseguimos entender melhor as suas necessidades. Durante a degustação, apresentamos as cartas, padrões de decoração e propostas de serviço, os clientes solicitam drinks diversos e tiram suas dúvidas, até encontrarmos a melhor opção de bar para o seu evento.

Opiniões sobre MINT

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 90200-310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações