Miriam Rios Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Miriam Rios Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Miriam Rios Buffet é uma empresa capacitada em atender todos os estilos de eventos. São reconhecidos no mercado pelo bom atendimento, pontualidade, seriedade e qualidade dos serviços prestados. Oferece aos seus clientes um bonito espaço, com uma excelente infraestrutura, todos os adjetivos necessários para fazer da sua celebração um acontecimento inesquecível!

Espaços e capacidade

Dispõe de um amplo salão de festas com capacidade para receber até 350 pessoas. O local está totalmente climatizado, possui deck, gerador de energia, suíte Vip com entrada exclusiva, cozinha ampla e totalmente equipada, sistema de iluminação, estacionamento para 80 carros e muito mais.

Serviços oferecidos

A empresa ainda coloca ao dispor dos noivos uma grande variedade de cardápios, todos os pratos serão preparados com ingredientes de qualidade e frescos. Contam com uma equipe gabaritada para atender a sua festa de casamento com grande excelência. Serviço de limpeza pré- pós e durante o evento, sistema de segurança, entre outros.

Localização

O Miriam Rios Buffet tem sede na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Não deixem para última hora e peçam mais informações sobre os pacotes, eles terão o maior prazer de preparar um orçamento ideal para sua celebração.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado e à vista
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Miriam Rios Buffet

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 31365-450

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações