Mônica Augusto Flores e Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mônica Augusto Flores e Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Monica Augusto Flores e Festas é uma prestadora de serviços especializada em decoração floral e ambientação de eventos, resultado de uma soma de conhecimentos, experiências e técnicas capazes de transformar qualquer tipo de evento em momentos únicos e inesquecíveis, seja por meio de suas criações originais e harmoniosas ou pela capacidade de compreender e atender às mais variadas necessidades de seus clientes.

Formada em Artes pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Monica Augusto optou pelos arranjos florais como forma de expressar seu talento e criatividade incorporando cores, formas e estilos originais em suas produções decorativas. Da sua experiência de mais de 20 anos como empreendedora do ramo de floricultura, Monica Augusto executa com competência e profissionalismo os mais variados trabalhos de decoração floral, sempre acompanhando as últimas tendências desse segmento e incorporando elementos modernos e diferenciados capazes de interagir com a beleza e com a harmonia que as flores provocam.

Monica Augusto Flores e Festas atende em Suzano/SP e vem renovando conceitos, reinventando espaços e recriando idéias. Entre em contato e leve o melhor em decoração floral e ambientação para o seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% na assinatura do contrato e 6 a 8 parcelas até o mês do evento.
Produtos para alugar
Outros
Dispõem de showroom para ver exemplos de montagem?
Não dispõe de showroom
Em que ano iniciou esta atividade?
2

Opiniões sobre Mônica Augusto Flores e Festas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações